PENSAMENTOS DO AUTOR

1 1 0
                                    

Siga seus próprios passos, se seu maior sonho e segurar uma borboleta,
então lute e pegue a borboleta, se falhou por uma, duas vezes não desista a,
até porque verdadeiros sonhadores nunca desistem de seus sonhos. (Mário
Galangunga)

O amor é como à raiz mais profunda de uma planta, nem as maiores
tempestades podem arrancá-las.
(Mário Galangunga)

"Mude sua vida, mude seu modo de pensar." Desconhecido

Nós somos aquilo que maior parte das vezes pensamos e fazemos, Assim, quanto mais nossos pensamentos forem negativos mais obscura é nossa vida.
Portanto levante-se, erga sua espada e começa a derrubar todos os pensamentos negativos, que rodeiam seu cerebelo, e comece a cultivar pensamentos positivos nele. Que surpresas encantadoras virão.

Galangunga

Do nada, vem o nada. Do tempo desperdiçado vem uma caixinha de prenda vazia.

Se você estiveres ali sentado, e deixando simplesmente que o tempo passe, sem se quer te levantares, e sem pegares em sua enxada, e começares a cultivar em sua fazenda, o que você mais deseja ou as suas frutas prediletas, acredite, o mesmo tempo lhe dará uma cachinha de prenda vazia no futuro. Por isso saiba aproveitar a cada segundo que o tempo lhe conceder, para plantar o que você almeja colher amanhã.

Galangunga

Ninguém fará por nós as coisas sentimentais e emocionais. Por isso, abrace hoje, sorria hoje, cante hoje, ame hoje e se poder perdoe quantas vezes for necessária, pois não sabemos quando estamos nos últimos tempos de nossa vida.
Adeus e forte abraço. 

GALANGUNGA

VOZES DA ALMAOnde histórias criam vida. Descubra agora