Autora's pov
9:00 amEnquanto dixie estava pesquisando apartamentos para comprar em Nova York, pois ela irá se mudar para a cidade em alguns dias, addison estava resolvendo algumas coisas do seu novo álbum, que provavelmente irá mudar quase todo, porque a maioria das músicas foram feitas para Dixie, cada vez que ela ouvi aquilo, addi só quer ir para onde Dixie está, tentar começar tudo de novo.
Dixie ainda estava muito abalada com isso tudo que estava acontecendo, a única coisa que faria ela feliz nesse momento seria sair com suas amigas do ensino médio, elas não se falam a muito tempo.
Dixie's phone
Instagram direct onTwitter on
Dixie's POV
7:00 pmLevanto da cama e vou para o banheiro, tomo um banho demorado e logo depois vou para o quarto colocar uma roupa, enquanto eu estava me vestindo, charli já estava pronta.
-Vamos?-disse charli pegando a chave do carro
-Vamos!-pego minha bolsa
Twitter on
Dixie's phone
Messages on
Então nós entramos no carro e colocamos uma música alta.Ao chegar no prédio da Avani, eu estava nervosa, mas feliz.Eu não vejo ela a muito tempo.
Nós ficamos esperando as meninas no carro por apenas 2 minutos.Quando eu vi as meninas eu fiquei muito animada e feliz, eu não vejo elas a 4 anos.
Quando elas abriram a porta do carro, eu abracei elas muito forte.
Então nós colocamos uma música alta, abrimos a janela e começamos a cantar muito alto.
Quando nós chegamos no shopping, a primeira coisa que fizemos foi achar um restaurante, então nós sentamos em uma mesa longe das outras para não virem muitos fãs.
Eu pedi vinho e Avani também, já madi pediu um refrigerante e a charli também, pois charli é menor de idade e madi vai dirigir na volta pra casa.
Sinceramente, foi uma das melhores noites da minha vida, nós nos divertimos pra caramba!desabafamos, rimos, foi perfeito.Foi o único momento que eu parei de pensar na Addison e tudo que ela fez pra mim.
Nós só saímos do restaurante as 1:00 d amanhã, porque o restaurante estava fechando.
Então nós direto para o carro e fomos para a minha casa.
Nós assistimos gossip girl com um balde de pipoca, e refrigerante.
-Já são duas da manhã, eu preciso ir-Avani levanta do sofá e coloca o balde de pipoca na mesa-eu preciso pegar minha bolsa que eu deixei no quarto da dixie, quem vai comigo?
-Eu!-levanto do sofá e limpo minhas mãos
Então nós chegamos no quarto, Avani pega sua bolsa e me beija.
-Avani?-paro o beijo-desculpa, mas eu não to preparada para um novo relacionamento
-Desculpa, eu confundi algumas coisas-Avani fica sem graça-eu já vou descendo, ok?
Eu desço com ela e vou até a porta da minha casa.
-A gente se vê outro dia!-disse logo depois que a Avani entra no carro do seu pai
(Voltei, quem amou?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone you loved
Fanfiction-don't call her what you used call me Addison ficou louca depois de ficar famosa, e acabou esquecendo de quem ela realmente amava. Iniciada:7/06/2020