Todos os moradores do apartamento abriram as portas para o seu casal favorito, pois além de ajudá-los com as disciplinas poderiam passar o pouco tempo que tinham juntos sem problemas nas calmaria da casa. Seungmin e Jeongin faziam um trabalho de pesquisa mais afastados na mesa e Hyunjin tirava dúvidas de Félix em relação à matéria de Semiologia.
O único que se encontrava reservado era Minho, que preferiu sentar no chão em vez da mesa junto com os amigos, com o notebook no colo e estava mais atento que o normal.
--Seungmin você que ficou babando no Changbin, vem cá. - Ele falou sem tirar os olhos da tela, Seungmin revirou os olhos indo em direção ao amigo - Foi essa a tatuagem dele?
--Foi sim, - o ruivo respondeu, olhou atentamente a página que o amigo estava - selo de Berith, o que é isso?
--Esse não é o selo de Berith, esse é o selo de Berith, - ele disse mostrando uma imagem de seu e-mail, mostrando um símbolo totalmente diferente - aquele é o selo de Vassago, não se pode confiar em tudo que está na internet, nem em alguns livros.
--Como você sabe que está trocado, então?
--Sabendo. - Ele respondeu curto e direto.
--Você não viu o Changbin hoje? Como não percebeu?
--Ele usava uma pulseira no local, parecendo que queria esconder de alguém.
--Talvez de você seu obcecado, - Felix falou - essa curiosidade está indo longe demais Lino, achei que você só queria dar uns beijos no Jisung.
Aquilo fez o moreno olhar sério para Felix e Jeongin se segurar para não rir.
--Eu quero conhecer ele melhor, mas não adiante as coisas Lee Felix.
--Mas você quer que isso aconteça, perguntar sobre o selo dele não vai ser uma forma de conquistá-lo se ele aparentemente se incomoda tanto com a pergunta. - Hyunjin aconselhou.
--Vocês não acham estranho eles se incomodarem tanto de responder? - Perguntou o Lee descendo a tela do notebook e recebendo um não uni solo dos amigos.
--Acho que você deveria focar menos na tatuagem do Jisung e mais na boca dele, - Seungmin respondeu cansado - agora silêncio precisamos de concentração.
Minho deixou o notebook de lado e levantou estressado, indo em direção ao corredor.
--Onde você vai? - Felix perguntou.
--Falar com a única pessoa que me entende. - Gritou e fechou a porta do quarto, parecendo mais um adolescente do que o hyung da casa.
Os amigos se entreolharam sabendo bem de quem ele estava falando.
--Espero que a Mina noona fale que ele está levando isso a sério demais. - Hyunjin falou e os amigos concordaram e voltaram a focar nos trabalhos da faculdade.
--Lino, não acha que está levando isso a sério demais? - Mina falou tentando ser mais compreensiva possível.
--Sharon! Eles andam com os selos no pulso e sempre travam quando eu pergunto algo, não é normal! É a mesma coisa de você me dizer que aqueles seus pesadelos eram normais.
Mina arrepiou dos pés a cabeça, fazia anos que não tinha mais aqueles pesadelos e agradecia por aquilo, nunca contara nada para sua mãe, pois tinha medo de procurá-la com bestagem, mas seu irmão sempre soube, escutava ela chorar no meio da noite e tremer de medo e sempre ia acalmá-la e mostrar apoio, era nessas horas que Minho tomava a pose de irmão mais velho invertendo os papéis.
Os sonhos envolviam aqueles selos e mais outros, eram resumidos com ela cansada e suada, em um lugar extremamente triste e assustador, perdida e com as mãos sujas de sangue enquanto vozes pedindo ajuda e gemidos dolorosos preenchiam todo o lugar escuro, era bem rápido, mas bem traumatizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
devil ⚝ minsung
Hayran Kurgu↬Han Jisung era um ser hibrido imortal cansado de vagar pela terra por tantos anos e acabou se rendendo a melancolia ao concluir que seu pior castigo é viver. Decide para um pouco, tentar entender porque os humanos sentem tanto medo da morte, e em u...