capítulo 8

58 6 0
                                    


*Tom on*

Acordei muito atrasado, nem tomei café e já fui pra escola, chegando lá vejo um monte de fotógrafos, achei meio estranho mais continuei andando, fui pra sala de aula, até aí tava tudo bem. Depois fui pro refeitório, e começou a passar um vídeo, meu e da Giovana transando de começo eu queria matar quem postou o vídeo, mas  por outro lado, seria uma ótima oportunidade de me vingar.

Então eu fingi que já sabia de tudo falei umas coisas horríveis pro meus amigos tipo : mais uma que eu comi. Ela veio até mim, me olhou  com um ódio que eu não sei porque, mais foi como se ela tivesse cortado o meu coração, nesse momento eu só queria abraçar ela e bater em todo mundo que estivesse rindo, mas envés disso eu fiquei parado vendo ela sofrer, só pra "vingar" minha família. Tava paralisado lá, até ela me der dois tapa na cara com os olhos cheios de lágrima,  os tapas nem doeu tanto, o que mais me doía era o olhar dela pra mim. Depois disso ela foi embora, e eu fui saber quem tinha postado os vídeos, como sempre tinha que ser a  Regina, no dia da festa ela viu a gente subindo e começou a gravar, por isso ela estava tão feliz  aquele dia. Eu fiquei muito bravo, mas não falei nada, eu só fui embora.
Passei a tarde no quarto, até decidir ir lá na casa da minha avó, eu ia ficar lá, minha mãe tava viajando e não gostava de deixar eu e a Sabrinna  sozinhos, então a gente ficava lá. Fui chamar a Sabrinna que tinha acabado de chegar, até me assustar com ela gritando

Sabrinna_ EU VOU MATAR VOCÊ, SEU IDIOTAAAAA, VAGABUNDO, QUAL O SEU PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!! VC E LOUCO SÓ PODE! Ela falou isso gritando

Eu _ calma Sabrinna. Falo sentando no sofá

Sabrinna_ Calma o caralho, pra que postar um vídeo da menina transando???Cara vc e muito idiota, vc traumatizou a menina, pra sempre, vc acha que e fácil pra uma menina se entregar pra um cara? Ir pra cama com um cara?? Não, não e fácil, ainda mais ela, ela tão frágil, nunca tinha feito com ninguém, ela confiou em você, e olha o que você fez!!!!

Sabrinna_ me fala o que você ganha com isso? ( Fala mais calma)

Eu_ euu... Não ganho nada. Mas isso e pra vingar a nossa família, foi a família dela que matou o nosso pai.

Sabrinna_ não! Não !!!! Vc tá me dizendo que você fez a mídia, e todo mundo da escola, ver um video íntimo dela, por uma "vingança",onde ela não tem nada haver.

Sabrinna_ ninguém matou nosso pai, ele se alto matou, ele jogava, tava sempre  tirando dinheiro da empresa só pra  jogar , nunca foi a família da Giovana que matou ele!! E outra o tio da Giovana sempre tentou ajudar o papai sempre, mas o papai nunca aceitou. Você e um idiota!

Eu_ mas foi a mamãe que falou!

Sabrinna _ ela prefere culpar os outros por erro próprio, porque enquanto o papai tava se matando, ela tava traindo ele, mas não tudo isso e a família da Giovana. Para de ser burro!

Eu_ ah que se foda Sabrinna, não me interessa, eu já não tenho um pai, não vou ficar brigando com a nossa mãe, por uma menina que eu nem conheço

Sabrinna_ tá certo então faz o que você quiser, mas você não tinha o direto de fazer o que fez com ela, você nem conhece ela, e agora você traumatizou ela. Falou saindo de casa.

Tava no meu carro indo pra casa da minha avó e fiquei pensando em tudo que a Sabrinna me falou, eu sou um idiota, eu não devia ter deixado ela achar que fui eu que gravei, ela minha vai me perdoar.

Cheguei na casa da minha avó, tava no meu quarto, até eu resolver ir na varanda,e me surpreendi que a minha varanda era de frente pra da Giovana, só que eu  fiquei mal, ela tava jogada no chão chorando. Então eu entrei, e comecei a chorar, e bebi um pouco, que capotar na cama.

*Tom of*

*Giovana on*

Tava jogada no chão que o Guilherme chegar

Gui_ Giovana eu fiquei sabendo o que aconteceu. Falou entrando no quarto.

Eu_ a sério? E o que você fez? Falo sendo sarcástica. Aaaa você não fez nada! Ou melhor fez! Ficou rindo.

Gui_ você queria que eu fizesse o que?

Eu_ a não sei, fosse lá conversar com a sua irmã, ou bater nos seus amiguinhos.

Gui_ eu não vou bater nos meus amiguinhos por que postaram um videozinho seu!

Eu_ ENTAO TA BOM SEU DESGRAÇADO, QUE SER FODA EU, NAO E MESMO? falo brava

Gui_ para de show Giovana

Eu_ PARA DE SHOW? ENTÃO TÁ BOM GUILHERME SOME DA MINHA FRENTE AGORA!  Falo com ódio, e vou batendo nele até chegar na porta, e dou um chute bem dado nas suas partes íntimas, e ele caiu no chão e eu ia fechar a porta .

Nessa hora meus pai chegaram, a gente conversou bastante, que decidimos que eu vou fazer intercâmbio na Austrália, vou morar em uma casa com vários adolescente (esse é um projeto pra criar conteúdo pra internet, onde e um condomínio, com várias casas onde cada casa tem vários adolescente gravando, tik Tok, ou vídeos para o YouTube) esse adolescente sempre era modelo das empresas da minha mãe, e agora eu estava participando, eu iria gravar com eles, fazer aula de ginástica, dança, e também iria tirar fotos pra empresa da minha mãe. A casa que eu ia ficar e a The hype house. Eu ia pra lá amanhã. Eu tava muito triste, mas estava ansiosa.

___________________________________
 

Autora

Oii gente,espero que estejam gostando, deixem bastante estrelinhas e comentários!!!!  Amo vocês beijos, desculpem os erros ortográfico

O idiota que me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora