*Giovana on*Bom eu cheguei aqui e fui viajar, o Guilherme não quis ir, mas a Sabrinna resolveu ir comigo, e foi ótimo, a gente foi pra um sítio ou seja sem paparazzi nada, foi ótimo pra descansar.
Mas como tudo que bom acaba, isso acabou também já estou de volta na minha casa e amanhã eu tenho aula.
São 7:00 e eu já começo a me arrumar na força do ódio, mais vamos lá !
Coloquei essa roupa e fui tomar café.
Só peguei um Danone e dei um beijo nos meus irmãzinhos e peguei na mão do Miguel pra levar ele pra escola, tava quase saindo de casa até
Guilherme_ Giovanaaa você não vai comigo? Veio correndo até mim, não falei nada e saí até a garagem.
Guilherme_ você vai me tratar assim até quando? Perguntou vindo até mim , mostrei no dedo do meio e fui pro meu carro.
Tava saindo e vi a Sabrinna ela entrou no meu carro e fomos ouvindo várias músicas ( o Miguel estudava na mesma escola que eu, lá tinha escola pra menores mais era separada)
Cheguei na escola
Sabrinna_ E aí amiga, animada? Dei um sorriso pra ela assentindo.
Saímos do carro e eu deixei o Miguel na sala dele e fui atrás da minha.
Que inferno cadê essa sala!!!
Até que eu esbarrei em alguém.
Giovana_ Tinha que ser você babaca!
Falei pegando meu material que caiu .Tom_ Ah vai se ferrar, vai! Uau me impressionei ele não era assim tão agressivo, e sombrio, credo,mais pra mim sempre será um babaca.
E adivinha quem saiu na sala do babaca AFF
A Vanessa e a Sabrinna elas estão na sala ao lado, mas por sorte tenho o Nick . Amo esse garoto sério, a gente se aproximou muitooo.
Passaram as 4 aulas e fui embora, tava tudo bem até que , NÃO NÃO NAOOOOOOOO
.
.
.AUTORA
OIIIEEE, TUDO BEM COM VOCÊS ?
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DO LIVRO, MUITA COISA VAI ACONTECER.
BEIJOS DE LUZ ⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota que me apaixonei
Fiksi RemajaGiovana Montgomery e uma garota fofa, que se mudou para os Estados Unidos recentemente, sua vida era normal, ela estudava tinha seus amigos,era engraçada, sua família era maravilhosa, mas mesmo com tudo isso ela sentia um vazio no coração, bom isso...