último dia

43 6 2
                                    


Bom já se passaram 1ano e agora estamos em março, e eu estou voltando para os Estados  unidos. Bom nesses nove meses, eu aprendi a ter responsabilidade, eu sou quase irmã do povo aqui da casa, fiquei muito conhecida. Mais infelizmente eu tenho que voltar pra casa, tenho muita saudades, ontem tava falando por vídeo chamada com o Miguel

 Mais infelizmente eu tenho que voltar pra casa, tenho muita saudades, ontem tava falando por vídeo chamada com o Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei muito triste, e me deu mais saudades ainda de casa. Bom, mas tá, vamo falar das atualidades, tá na hype house, eu fiz muitos amigos, agora eu e o Chase éramos muito amigos muito mesmo, e a internet inteira shippava a gente kkkkkkk era bem chato as vezes, por que sempre que eu tava próxima de algum menino,os fãs já estavam em cima.

  Bom aqui da casa eu fiquei com o Payton, a gente sempre fica, o Josh, só que foi bem quando eu cheguei na casa, agora ele tá namorando a Nessa, são tão fofos, o Jaden eu fiquei com eles uma 3 vezes, só que agora ele tá namorando a mads, bom tomara que dêem certo. O Tayler a gente ficou algumas vezes, ele e muito gente boa, e também um fofo, agora o que mais mexeu comigo o Blake, bom a gente tinha um lance nosso, a gente era amigos com benefícios kkkkkk, ele e incrível, fofo, engraçado, idiota, vou sentir saudades, mas o bom que o Blake pode me visitar por que sua família também mora nos Estados Unidos. 

*Último dia*

Acordo com o Blake de conchinha comigo e eu jogada no sofá, nem sei como cheguei ali

Aqui sempre tem muitas festas, e como eu tava indo embora mais festas ainda, então eu vou aproveitar meu último dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui sempre tem muitas festas, e como eu tava indo embora mais festas ainda, então eu vou aproveitar meu último dia.

Eu_ GENTEEEEEE VAMOOOOO ACORDARRRRRRRRR, QUE HOJEEE E MEU ÚLTIMO DIA AQUIIII, ENTÃO VAMOS COMEMORAR!!!  falei gritando e ligando o som, e o povo já acordou animado, e foram beber energético, depois a gente foi gravar vídeo e foi tudo uma bagunça.

Meu vôo era as 20:00 então eu aproveitei bastante o dia, depois eles me levaram no aeroporto, eu chorei muito muito muito,tinha vários fãs lá no aeroporto então eu fiquei um pouco com eles, aí tinha um monte de gente pedindo pra fazer uns desafios, ou fazer uma coisa toppp, então eu cheguei puxei o Blake.

Blake _ o que tá... Interrompe ele dando um beijo, e não foi um selinho,não, foi O BEIJO com direto a pegada e tudo kkkkkk

Fãs _ AHHH MEU DEUS ELES SE BEIJARAM, EU NÃO ACREDITO . Todos começaram a gritar muito.

Bom agora tá na hora de eu ir, comecei a abraçar o povo, e chorei bastante, fui abraçar o Blake e ele me pegou no colo , e me beijou de novo

Blake_ eu não queria que você fosse. Fala com os olhos cheios de lágrima.

Eu_ meu anjo eu vou voltar, ou senão você vai me visitar.

Blake_ eu vou mesmo, semana que vem. Fala me mostrando uma passagem

Eu_ que? Kkkkk ahhhh não acredito!!!

Blake _ poisé, semana que vem tô de férias, aí vou visitar a minha família, e a gente se vê.

Eu_ perfeito. Ele me beija de novo, e me põem no chão.

Gente o Blake pode parecer todo fofo mais e só amizade, a gente tem um carinho muito especial pelo outro mais nada muito sério.

Agora eu tô no avião, escutando música, e tenho mais umas 10 horas de viagem.....



_____________________________________

Autora

Eii gente vocês estão gostando? Deixem bastante estrelinhas e comentários, eu sempre tô vendo!
Beijos de luz!

O idiota que me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora