- Eu lembro de você! Você é a moça do cachorrinho!! Fico feliz que você seja o nosso novo possível membro da matilha!
- Eu não tô nem um pouco feliz com isso! Vocês me prenderam aqui e estão me obrigando a ser sua escrava! Sexualmente também!!! Isso é o cúmulo!!
- É só ficar o mais longe possível do Kin! Eu não sei exatamente como te explicar isso... Mas ele tem mais hormônios que a maioria das pessoas aqui, portanto está sempre no cio.
Sun olha assustada para ele e também um pouco confusa.
- Hahaha! Mas deixa disso! Você vai ficar bem! Prometo ficar de olho nele para você, okay?! - ele dá um sorriso tão fofo que suas bochechas coram.
- Qual o seu nome mesmo...? - Sun pergunta antes dele sair do quarto.
- Ah sim! Sou o Tae Yang! Sempre que precisar de mim grite pelo meu nome! Eu sempre ouvirei!
- Okay! Meu nome é...!
- Eu sei quem você é, Sun Hee! - ele para e dá uma risadinha baixa - Seu nome é muito lindo!
Ele então se despede e sai do quarto fechando a porta. Sun fica sozinha olhando para o teto do quarto pensando em todos que havia conhecido, lembrando exatamente de cada garoto.
O primeiro era Hunkun. Ele com certeza era o mais velho de todos ali. Ele era o mais alto, o mais forte e tinha um olhar e jeito mais maduros.
Ele ele deve ser o líder de todos. Seu cabelo era preto um pouco comprido. Seus olhos eram verdes vibrantes. Ele transmitia respeito e ao mesmo tempo segurança. Ele parecia um pouco fora de si enquanto estava em cima dela acorrentada.Havia também Kin Hung. Sun não tinha ido muito com a cara dele, isso era fato. Ele tinha o corpo de um garoto de vinte anos bem sarado. Ele tinha um cabelo acinzentado e olhos gélidos como um cubo de gelo. Sua feição era de um garoto rebelde, ao mesmo tempo que era atrevido era bonito. Suas garras eram tão afiadas que poderiam cortar até uma faca, e seu sorriso provocativo nem se fala. Apesar de ser bonito, Sun queria distância dele.
Jin Nunsay era possivelmente o garoto mais novo da casa. Ele transmitia uma energia tão boa e tão positiva. Ele era um garoto magro dos cabelos brancos e olhos azuis escuros tão lindos, acho que eram os olhos mais bonitos e chamativos que Sun já presenciou. Ele parecia ser bem próximo de Hunkan pelo jeito que se comportou.
E por fim Tae Yang.
Sun não sabia explicar mas com ele o que ela sentia era diferente. Ela sentia uma enorme proteção quando ficava ao lado dele, até mais que com Hunkan.
Ele era um menino incrivelmente bonito. Seu cabelo era um castanho claro que na luz virava algo como um loiro dourado. Seus olhos eram imprecionantes, um era da cor mel e o outro era um verde claro que lembrava um cristal. Mas o mais lindo de tudo era o seu sorriso amigável. Ela sentia vontade de o abraçar.No dia seguinte, de manhã bem cedo ela foi acordada e fez o café. Apenas Jin e Tae Yang se sentaram na mesa para comer. Sun não era a única empregada da casa, haviam outras garotas e mulheres mais velhas que ajudavam na cozinha. Tae elogiava o bom trabalho delas enquanto Jin enfiava tudo na boca.
Depois disso as outras moças se espalharam pela casa para limpar, outras foram embora. Sun ficou na cozinha recolhendo os pratos sujos. Então, quando os outros garotos já saem da cozinha, Hunkan aparece e diz para a Sun para rever algumas plantas específicas do jardim.
Ao sair ela observa a beleza que era aquela mansão. O jardim era enorme, maior que a sua casa do Brasil com certeza. Ela caminha respirando fundo o ar fresco. Sun regava as plantas sutilmente quando ouve um barulho de graveto quebrando.
Ela se vira para trás e encontra Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♡Sun Hee ui Sarang♡♤
FanfictionSun Hee é uma menina brasileira cujos pais foram assassinados na infância. Depois de muito procurar, o Conselho tutelar acha um tio distante de Sun que mora na Coreia do Sul. Se já não bastasse o estresse de ter que se mudar de um país a outro em en...