Tae Yang e Sun Hee andavam pela floresta de volta a mansão, ambos estavam vermelhos feito tomates, aquela cena havia sido bem fora do comum,Sun ainda podia sentir o gosto dos lábios de Tae nos seus, tinham gosto do morango mais doce que ela poderia imaginar, era como se um anjo a tivesse beijado. Depois de um tempo caminhando Sun decide tentar quebrar o gelo.
-Então...como foi que me encontrou?
-Do mesmo jeito que eles te acharam, te farejando! - Diz Tae Yang com um leve sorriso
-Esqueci que vocês tem olfato apurado – Diz envergonhada
-Pois é, também enxergamos no escuro e somos bem rápidos então não adianta tentar fugir à noite correndo por aí.
Os dois riem.
-O Hunkan vai me matar.
-Com sorte a gente chega e você coloca uma roupa antes dele te ver.
-Tomara, se não nem sei o que ele vai fazer comigo.
-Te antecedo que não costuma ser coisa boa.
-Obrigado pelo conforto!
Os dois dão risadas de nervoso, Sun Hee adorou cada parte do trajeto, estar perto de Tae Yang era tão confortável que ela sentia que tudo aquilo não era tão ruim no final das contas, ela tinha uma boa casa para morar, seu quarto era confortável, ela tinha roupas bonitas e Tae estava ali com ela, parecia que o destino não tira sem por.
Chegando perto da mansão, eles começam a andar mais devagar para tentar não serem ouvidos por Hunkan, porém ao tentarem abrir o portão lentamente eles começam a ouvir uma respiração raivosa vindo de trás deles, ao virarem seus corações quase param, Hunkan estava olhando para eles com ódio em seu olhos, principalmente para Sun, ele se aproxima dela e pergunta.
-O que foi que eu disse sobre me desobedecer? - diz com um tom repreendedor
-M-M-Me de-desculpe Hunkan, j-juro que não vai acontecer de novo- diz Sun Hee com lagrimas em seus olhos.
-Eu disse que da próxima vez haveria punição, e é o que eu vou fazer.
Hunkan pega Sun Hee pelo braço e começa a leva-la pra dentro de casa, antes de chegar na porta, Tae Yang tenta segura seu braço.
-Tente entende-la! Ela está assustada, e não sabe como agir!
-Não me enterrompa de novo Tae, esqueceu que eu é quem manda aqui? - Os olhos de Hunkan tinham ficado vermelhos como sangue.
-Eu não vou deixar você machuca-la – Diz Tae Yang enquanto se transforma.
-Deixa Tae, eu já aceitei meu destino – Diz Sun com uma voz triste porem conformada.
Tae Yang foge para a floresta para não ouvir o que Hunkan faria com Sun. Hunkan a leva para o mesmo quarto que ele estava quando ele a trouxe para este lugar, ele algema ela na cama, de barriga para baixo para que ela não conseguisse ver.
-Você me desobedeceu novamente, porém, o que Tae disse realmente faz sentido, eu te daria 15 chicotadas, mas só te darei 10, se você voltar a me desobedecer a eu aumentarei o número mais e mais. Entendido?
Ela faz que sim com a cabeça. Hunkan se prepara, estica o chicote e coloca o braço pra trás, ele estrala a primeira vez, Sun sentiu a agonia latejante da corda nas suas costas, estrala a segunda, a dor era ainda mais forte, sua pele queimava com a força sobre humana de Hunkan, ela chora um pouco mas engole suas lagrimas. Hunkan estrala o chicote a terceira vez, porém dessa vez ela não agoniza, a dor formiga por toda superfície de sua pele como uma leve caricia e viaja até sua vagina, causando um prazer indescritível, suas pupilas dilatam como nunca dilataram antes, aquilo era uma das melhores coisas que ela já havia sentido.
- MAIS FORTE !!! - grita Sun Hee
- O que?
- Me bata MAIS FORTE!!
-Mas essa força já está boa para o castigo.
-EU!! DISSE!! MAIS!! FORTE!!
Hunkan se distancia, estende ainda mais o chicote, e acerta as costas de Sun Hee que geme em prazer, ele não entendia como ela podia estar gostando daquilo, porém ele continuou até o castigo, e a cada chicotada, a garota gemia mais e mais alto, cada passada da corda em suas costas a fazia se sentir no céu, ela estava não só gemendo como rindo de prazer. Após terminar o castigo Hunkan desalgema Sun Hee e sai do quarto assustado, ele nunca tinha visto algo como aquilo, a costa dela estava vermelha como o fogo, porém ela estava sorrindo. Tae chega logo poco tempo depois de Hunkan sair e encontra Sun Hee na cama com a costa pelando.
-Você está bem? - Pergunta Tae preocupado
-Estou, muito bem, mais do que bem por sinal!
Sun Hee agarra o pescoço de Tae, o puxa pra perto e o beija na boca, o gosto ainda era o mesmo, e a sensação melhor ainda.
Tae não recuou do beijo de Sun. Ele respondeu ao beijo com ainda mais paixão. Os dois se entrelaçam em um abraço em meio aos beijos.
Tae para um instante e a afasta.- O que aconteceu com você? Você não parece a mesma Sun....
- Eu apenas quero aproveitar um pouco desse cenário caótico que estamos vivendo. Quero aproveitar isso com você, Tae Yang!
*visão de Jin Nunsay*
Jin comia um pacote de salgadinho coreano sentado na poltrona da sala de estar assistindo tv.
Às vezes ele sentia falta de seu país de origem, o Japão. Apesar das coisas não terem sido tão boas para ele lá, ainda fazia parte da infância dele. Ele queria poder primar no grande campo de dentes de leão outra vez.Mas pensando bem, se ele ainda estivesse lá ele já teria sido morto, sequestrado ou estuprado por outros lobos. Ainda bem que Hunkan o havia acolhido.
Seus pensamentos então foram interrompidos por Kin que aparece se jogando no sofá ao seu lado.
- O que você está fazendo, Kim?!
- Eu só quero relaxar, okay?!
- Você está com aquele cheiro... Andou indo aqueles prostibulos de novo, não foi? Sinto cheiro de cigarro, álcool e... Mulheres em você.
- Me da um tempo Jin! Eu preciso satisfazer meus desejos!
- Como quer que eu te dê um tempo?! Olhe pra você! Isso vai acabar o matando um dia!
- Não me diga o que fazer!! - Kin vai pra cima de Jin prendendo seus braços contra o sofá!
- Me largue seu verme!!! - grita Jin.
- Eu sou mais provável a ser o novo alfa do que você, seu cachorrinho mimado do Hunkan!!
- N-Nao diga isso!!! Eu só sou mais novo que você!! Eu posso facilmente derrota-lo!!!
- Você é igual aquela escrava, a Sun!! Só serve para engravidar e ter filhotes de lobo com sangue azul!!
- Isso não é verdade!! - Jin faz força para sair daquela posição.
- Viu só? É tão fraco quanto ela também! Hahaha!! - Jin então rola para o lado caindo do sofá para escapar de Kin.
Mas antes que pudesse sair correndo, Kin agarra sua perna e o puxa para perto pelo seu rabo de lobo, ficando de quatro.
- E se eu te engravidasse ein? Finalmente cumpriria um propósito na vida!! - Jin ouve o barulho de um zíper abrindo e fica pálido.
Mas então Jin consegue dar uma espécie de coice na barriga de Kin que geme de dor. Ele então entra na sua forma de lobo e rosna para ele.
- Eu não sou seu brinquedo, Kin!! E todos nós sabemos que você não será o próximo alfa!
- Seu merdinha!!
Kin ia começar a brigar mas ambos ouvem um barulho alto de objetos caindo e coisas quebrando. Nesse instante todos da casa correram para o quarto de Tae Yang. Ao abrir a porta se deparam com a cena de Sun desmaiada e com manchas de sangue pelo corpo e Tae Yang sem sua camisa sob o corpo dela.
- N-Nao é o que vocês estão pensando - disse Tae.
_^_______^_______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♡Sun Hee ui Sarang♡♤
Hayran KurguSun Hee é uma menina brasileira cujos pais foram assassinados na infância. Depois de muito procurar, o Conselho tutelar acha um tio distante de Sun que mora na Coreia do Sul. Se já não bastasse o estresse de ter que se mudar de um país a outro em en...