Garotos atraentes são do tipo que não se deixam abalar por nada, eles conseguem se sobressair onde estavam, geralmente a garota fitava seus olhos encantada e no fundo, ele sabia que era um garoto bonito, esperava apenas um pouco de conversa caso a garota quisesse esperar um pouco para irem para cama.Pois bem, o carinha sentado ao meu lado no sofá era desse tipo. Atraente, bonito e legal.
O tipo do cara que qualquer garota em sã consciência se interessaria, menos eu.
Ele tocava meu rosto sempre que sorria e sempre que eu perguntava o que quer que fosse. Era o tipo do garoto dos meus sonhos, não tinha namorada, cursava engenharia e parecia bastante interessado em me levar para cama e porque não? Meu coração precisava bater mais forte por outra pessoa e a simples ideia de ter que beijar um cara que não fosse o Eduardo fazia meu estômago embrulhar, eu sou desse tipo mesmo.O tipo que se apaixona pelo cara errado e que não tem controle sobre as suas atitudes, quando meu último relacionamento acabou, tudo o que eu não queria era me apaixonar, talvez focar na minha carreira, no profissional, seria o que eu mais almejava, mas dizem que quando você menos espera, alguém é capaz de mudar toda a trajetória da sua vida e dos seus sentimentos e assim eu me encontrava pelo jogador.
A conversa parecia estar interessante e eu já não escutava o que o garoto falava, era um garoto bom, muitas amigas adorariam ficar com ele, um pouco mais novo, mas ainda sim um pedaço de mau caminho. Pedaço esse que eu não demonstrava nenhum interesse.
-— Você gosta de futebol? — Ele perguntou tocando a minha mão que repousava na minha perna e eu voltei meus olhos para o seu rosto, ele sorria e eu não queria tocar no assunto futebol, mesmo achando que no fundo toda garota adorava falar sobre o cara dos sonhos.
Não sei se e só comigo, mas geralmente, quando estou no auge do romance, do coração bater mais rápido, tudo o que quer sair da minha boca é o seu nome, as palavras que giram em torno dele, aquilo confortava o meu coração de uma maneira idiota e eu nem sabia como definir, só era diferente.
— Gosto sim — Respondi sorrindo, voltando meu olhar para as nossas mãos entrelaçadas e abrindo a boca para complementar a frase, parando na metade do caminho, mordi o lábio inferior e eu precisava tomar uma decisão e que fosse rápido, eu iria ou não dar a mim mesma uma segunda opinião? O beijo dele poderia ser legal, poderia ter um sexo maravilhoso, não tinha como saber.
— Você torce para que time? — Sua voz soou engraçada e um pouco receosa, eu era o tipo de garota que brigaria caso ele me informasse que torcia por um time que ia contra o meu. Sempre tive problemas sérios com esse tipo de coisa e o bonitinho de olhos claros não fugiria dessa regra boba que definia quem eu iria ter algo ou não.
Apenas torcedores do Náutico.— Eu que pergunto, você torce para que time? — Perguntei alargando meu sorriso, vendo-o coçar a cabeça — Caso a resposta for errada, saiba que: Você não é mais bem vindo aqui — Olhei para ele maliciosa e no mesmo instante ele tinha corado.
Parei diante dos seus olhos e me encantei pelo garoto a primeira vez na noite, onde que o Eduardo ficaria com vergonha? Era tão autossuficiente que isso era fora de cogitação. Em compensação, bem ali, fitando os meus olhos, um certo rapaz parecia estar extremamente envergonhado pela sua resposta ou apenas com medo de perder a transa da noite.
— Torço pelo time que você torce — Ele deu de ombros prendendo um sorriso e eu retirei a minha mão da sua, dando uma pequena tapa no seu ombro, ainda sorrindo.
— Torço para o... — Minha palavra morreu quando a campainha soou, juntei as sobrancelhas e imaginei que alguma coisa tinha acontecido, sem fitar os olhos dele, fui ate a mesinha de centro e peguei o meu celular, uma mensagem recebida. Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prorrogação
RomanceSegura de si. Independente. Louca por futebol. O tipo de garota que vai explicar para quem quer que seja o que exatamente significa uma linha de quatro. Preconceituosa, talvez, costuma olhar esnobe para garotas que ficam em cima de jogadores. Uma...