*~Oii! Então essa é minha primeira fic e eu peço a paciência de vocês. Essa história é inspirada em fatos reais mas que não envolvem os integrantes (josh e any) na verdade.~*♡
(Narração)
Desde pequena any e josh brincavam juntos pois moravam no mesmo lugar e se viam sempre. Josh gostava de brincar de lutinha o que acabava sendo injusto pois any sempre perdia.
Enfim... a amizade deles sempre existiu mas o que any não sabia era que josh cultivava sentimentos por ela.(Any's pov)
Eu estava em casa me arrumando para ficar literalmente sentada no sofá esperando virar meia noite para poder devorar toda a rabanada que tinha naquela linda mesa. Depois de terminar de me arrumar esperei minha mãe terminar sua maquiagem enquanto fui ver as mensagens.~squad de trouxas~
(Conversa on)Joalin: gente eu estou com fome.
Eu: tbm não aguento mais.
Hina: Não gosto de ter que esperar para comer.
Sabina: minha avó está dormindo e meus pais vendo televisão. Melhor Natal de todos kkkkk
Eu: gente vocês vem passar o ano novo aqui né?
Josh: claro né! Tradição já
Sabina: claro
Joalin: sim amiga
Hina: não tenho escolha😒
Noah: só se o josh vier se arrumar comigo! Kkkk 😈
Eu: menos noah
Josh: olha que eu vou hahaha
Eu: mds, até meia noite gente vou ajudar minha mãe 😕
(Conversa off)
(Josh's pov)
Depois de ler as mensagens do grupo percebi que estava em mais um Natal que não parava de pensar nela até que sou interompido de meus pensamentos por joalin (minha irmã).Joalin: está tudo bem? (Diz já sabendo a resposta)
Josh: s-sim está porque? (Gaguejo)
Joalin: josh não precisa mentir para mim, sei que está pensando nela (Diz sem excitar)
Josh: é complicado, eu tento demostrar ao máximo mas parece que ela não quer enxergar.
Joalin: deve ser porque talvez ela realmente não queira te ver assim. (Fala curta)
Josh: ajudou muito, obrigado! (Rio)
Joalin: sabe que não foi o que eu quis dizer (ri sem graça)
Josh: eu seiOlho no meu relógio e vejo que são 23:59 então aviso a todos que logo sentam a mesa e esperam virar o dia para rezar e comer (eu mal podia esperar pela parte da comida), então depois de termos comido vou para o meu quarto e acabo pegando no sono mas claro que dei feliz Natal no grupo antes.
{Passagem de tempo}
1 dia antes do ano novo~squad de trouxas~
(Conversa on)Josh: noah vamos logo
Noah: estou descendo
Joalin: josh volta pq eu não quero ir a pé
Josh: tá!
Eu: venham logo!
Sabina: está ficando tudo lindo mas nois precisamos de ajuda
Hina: gente a sabina vai me matar se eu não terminar essa playlist hoje então vem logo me ajudar
Sabina: Hina vai trabalhar e para de mexer no cel!
Hina: chata!
Eu: só cheguem rápido
Josh: estamos indo moany
(Conversa off)
(Any's pov)
Sina já tinha chegado e seria o primeiro ano novo que passaríamos juntas, eu estava empolgada pq é a minha festa favorita do ano e as preparações já tinham começado.
A sina levou dois convidados para a festa (Heyoon e Sofya) e elas eram bem legais. Após a chegada de Josh, joalin e noah tudo começou a andar mais rápido e assim no fim da noite estava tudo pronto.
Fizemos uma mini festa para se conhecer melhor e eu fiquei bem próxima das amigas de sina.
Josh e joalin me olhavam estranho mas o Josh eu sabia o motivo. Se não me engano ano passado, no ano novo, eu e josh ficamos e de lá para cá soubemos levar isso de forma bem madura mas agora Josh parecia incomodado.(Josh's pov)
Eu conhecia aquele olhar e sabia que Any tinha gostado da Sofya. Aquelas trocas de olhares a noite inteira de alguma forma me afetavam mas decidi ignorar por mais que eu soubesse que não estava conseguindo disfarçar meu rosto não gostando nada daquilo. Sei que pode parecer surtado mas eu senti algo especial no ano passado quando nós nos beijamos mas agora eu estava na zona do amigo e teria que aguentar ser visto apenas assim para ela.(Any's pov)
Sei que josh não está bem e também
Sei que tem algo comigo então decidi falar com ele.Any: josh, posso falar com você? (Pergunto)
Josh: ah sim (digo seguindo-a)(Narração)
Any é Josh foram para a parte de trás da casa e obviamente Josh não foi sincero quanto aos seus sentimentos até por que eles não tinham nada e é única coisa que ele perguntou a ela era se ele poderia desenrolar a Sofya para ela o que ela já havia percebido que não seria muito simples.
Ela aceitou até porque Any havia gostado da menina e uma ajudinha seria bom.~*Por enquanto é só, espero que estejam gostando. Desculpa a falta de criatividade nesse cap*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Pausada)
FanfictionAny é uma menina de 16 anos que desde pequena era meio muleka e que começou a ter dúvidas de suas sexualidade. josh é um menino de 18 anos que sempre foi apaixonado por Any e que depois de mais velho começou a demostrar seus sentimentos pela mesma.