(Narração)
Naquela noite na varanda josh sabia que Sofya e suas mensagens não estavam fazendo bem a sua amiga Any e por isso ele fez um pedido para ela...Josh: ela está te fazendo mal e eu sei disso então eu posso te pedir uma coisa?
Any: pode
Josh: apaga o número dela
Any: não, Porque eu faria isso!
Josh: por que se você não fizer não fala mais comigo
*ela riu mas logo percebe que josh não estava brincando*
Any: josh eu não vou fazer isso e não tem porque você parar de falar comigo
Josh: Any é uma escolha sua. Ou você apaga ou nem precisa mais falar comigo
Any saiu irritada com sua condição e essa tal atitude faz josh saber a sua decisão por isso de imediato fechou a cara é começou a ignorar ela até porque ele disse que não trocaria nenhuma palavra com ela.
(Any's pov)
Aquilo já estava me irritando então fui para o quarto e nem vi ninguém indo embora. Se ele fosse realmente meu amigo saberia que eu não ia apagar e também não iria me forçar a fazer isso.(Joalin's pov)
Nós ficamos sem entender nada pois josh não trocava uma palavra então depois de Any ir para o quarto nós fomos embora e chegando em casa tentei conversar com Josh mas ele só se trancou no quarto e eu fui fazer o mesmo já que o sono me atingiu.*Passagem de tempo*
{No dia seguinte}(Narração)
Any estava realmente triste pois enviou muitas mensagens para josh que não foram respondidas e ao mesmo tempo ela estava irritada pois achava uma infantilidade da parte de seu amigo parar de falar com ela só por não querer apagar um número de telefone.(Joalin's pov)
Hoje de manhã percebi que josh já havia acordado então desci e me encarei com ele deitado no sofá comendo omelete e assistindo sua série favorita (teen wolf) que por acaso era a série favorita de Any também e eles sempre assistiam juntos.(Josh's pov)
Sei que podia parecer criançisse mas para mim ia além do fato de apagar o número. Para mim aquilo significava que ela preferia ter o contato de uma pessoa que ela mal conheçe e que só faz mal a ela do que a minha amizade. Talvez seja um pouco de drama da minha parte mas eu simplismente sabia que ela precisava pensar sobre o que a nossa amizade significava para ela.(Sabina's pov)
Não havia entendido muito bem a situação de ontem a noite por isso mandei uma mensagem para joalin e a mesma me disse não saber de nada também. Não sabia qual das duas versões eu queria escutar então mandei mensagem para josh e para Any perguntando sobre o ocorrido.~Baby Any~
(Conversa on)Eu: Any, sei que você não quer conversar mas pelo menos me explica o que aconteceu ontem ou me diz o que você acha.
(Conversa off )
~Joshua~
(Conversa on)Eu: josh, sei que você não quer conversar mas pelo menos me explica o que aconteceu ontem ou me diz o que você acha.
(Conversa off)
(Narração)
Para a surpresa de Saby os dois responderam ao mesmo tempo e como ela já esperava cada um deu sua versão da história e caberia a ela escolher em qual acreditar. Ela mandou prints para joalin que também estava curiosa para entender o que tinha acontecido.~squad de trouxas~
(Conversa on)Noah: gente vcs querem vir aqui em casa?
Hina: por mim pode ser noah mas acho que o pessoal não está muito no clima
Noah: tem razão
Any: eu vou
Sabina: sério?
Any: sim ué
Sabina: Eu e a jo tbm vamos noah
Josh: eu não vou irmão mas obrigada
(Conversa off )
(Narração)
Naquela noite Any explicou para todos o que tinha acontecido mas josh por não estar lá não pode se explicar. Eles ficaram sem se ver durante um bom tempo e obviamente sem se falar também.~Passagem de tempo~
{Um mês e meio depois}(Josh's pov)
Estava a um bom tempo sem falar com Any o que fazia os roles do nosso grupo ficarem um pouco agonizantes. Eu estava com saudades de ouvir ela falar sobre a vida dela e poder escutar a palavra dela sendo dirigida a mim mas o orgulho de se desculpar sempre falou mais alto de ambos os lados.(Any's pov)
Eu estava com muita saudade de josh e joalin sempre disse que ele também estava mais nenhum dos dois teve coragem de conversar e se resolver. Ontem eu estava deitada na minha cama e me veio um flashback do meu último aniversário.(Narração)
{Flashback on}O aniversário de Any estava chegando e joalin havia falado com sabina sobre fazer um festa surpresa. As meninas falaram com todos sobre e josh se prontificou a ajudar. Ele conseguiu o número de todos os amigos de Any de seu Colégio antigo e o atual e organizou TUDO com um pouquinho de ajuda do grupo.
Any ficou muito feliz e todos se divertiram naquela noite.(Flashback off)
~*votem pf! Capítulo não revisado comentem se tiver algum erro*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida (Pausada)
FanfictionAny é uma menina de 16 anos que desde pequena era meio muleka e que começou a ter dúvidas de suas sexualidade. josh é um menino de 18 anos que sempre foi apaixonado por Any e que depois de mais velho começou a demostrar seus sentimentos pela mesma.