Ouço uma música longe, mas não consigo saber de onde, e cada vez mais se torna mais alta.
Meu celular escandalosamente está tocando Don't stop me now
Acordo desesperado procurando por cima da cama, mas ele está jogado no chão assim como meus cadernos de anotações. Atendo sem nem conseguir ler quem estava ligando
- Alô - atendo com a voz de sono
- Atrapalho? - não reconheço a voz e olho na tela, forçando a vista para ver quem é, mas não tenho o número salvo
- Quem fala?
- Namjoon - um frio corre sobre minha coluna
- Sr. Kim, bom dia, não atrapalha não - digo tentando me recompor da correria de achar o celular
- Namjoon, por favor - Ele dá um sorriso abafado - Jin, seria possível você estar na gravadora em meia hora?
- Olho no relógio e são nove e dezoito da manhã, estou dormindo a mais de doze horas seguidas - tem sim, já estou indo
- Okay, aguardo você - ele desliga
Corro para o banheiro para tomar banho e escovar os dentes. Coisa que não fiz depois que cheguei da casa do Yoongi. Até porque eu desmaiei por cima de tudo essa noite. Esse é o preço de não dormir nada por dois dias seguidos.
🌃
Desço a escada do meu apartamento e vou para a garagem social pegar meu carro e noto que o pneu traseiro direito está mucho. Péssimo dia para isso acontecer.
Ontem eu não quis ir dirigindo porque minha cabeça não estava lá essas coisas, e dirigir com essa minha cabeça na lua, é perigo constante. Mas hoje eu NECESSITAVA desse carro.
Saio pela saída da garagem de pé procurando o primeiro taxi que passasse aqui. Mas graças a minha sorte, não passou nenhum que não tivesse passageiro.
Continuei andando, meio correndo. São quase vinte minutos a pés do meu apartamento até a gravadora, mas fui indo, até que finalmente avisto um táxi livre, faço sinal e ele vem.
No caminho tento ver as mensagens que chegaram durante meu estado de coma, mas nada tão interessante ao ponto de me fazer responder. Nem Yoongi respondeu minha mensagem, e já era de se esperar, zero novidade.
O motorista para na esquina, pois a rua da gravadora é contramão no sentido que estamos indo. Pago e saio correndo, pois já estou atrasado, como se fosse uma maratona que no fim era um milhão de wons. Como se não houvesse amanhã. Porém infelizmente não era.
Quando chego a porta da gravadora correndo, vejo a porta se abrindo, mas não consigo parar antes que eu me choque com a pessoa.
Sendo a cereja do bolo do dia desastroso, a pessoa vinha carregando um copo de chá gelado de menta, me derramando tudo, sinto até uns cubos de gelo entrando nos bolsos do meu moletom rosa e espirrando pelo meu rosto.
Quem em sã consciência toma chá gelado nesse frio? Quem é o psicopata que toma chá gelado essa hora do dia no inverno?!
- Mil desculpas, Jin, Não foi por querer - a pessoa fala meu nome mas não faço noção de quem seja
- Tudo bem - digo tirando os gelos do bolso e as folhas de menta da minha roupa - acontece - Isso! Acontece muita merda na minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS 🎤🎶 NAMJIN
FanfictionLevemente inspirada em Wildest dreams, Taylor Swift. Jin, um cantor em ascensão na sua carreira, cheio de sonhos e projetos, querendo que tudo dê muito certo. Cheio de medos e receios, inicia um trabalho que lhe levará ao máximo de esforço, e um env...