¹⁴ NamJin

60 9 0
                                    

Namjoon

Ontem marcamos de que Yoongi, Jin e eu iríamos para o meu apartamento para gravarmos o solo de piano que Yoongi fará.
Tivemos que fazer a troca das esponjas acústicas dos estúdios, por isso não podíamos ir para lá. E provavelmente só ficará pronto em 3 dias.

Desde sábado, a três dias, quando Ji Eun e Yoongi "descobriram" sobre nós, Jin parou de parecer que estava em perigo constante. Já sorri mais, conta piadas, sem graça, mas conta, e isso que sinto graça, por ser tão sem graça que chega que a ser embaraçoso ficar serio.

No sábado até cozinhou para nós, e ele cozinha muito bem, o contrário de mim.

🌌

Jin chegou a pelo menos meia hora antes do horário marcado. Trouxe 3 potes de sorvete e calda de chocolate, dizendo que amanheceu com vontade de comer algo gelado, mesmo estando em meio a um inverno desse.

No estúdio que tenho, Jin tocou o piano, violão e apitou com uma flauta transversal que ganhei quando criança, mas nunca me interessei de fato em aprender.

Já passava quase uma hora que ele já tinha chegado. Cantou, dançou no Just Dance, jogou ping-pong nos jogos do Xbox, basquete e boxe. Já não aguentava mais esperar.

Deitou no chão da sala próximo a mesa de centro enquanto eu sentado no chão encostado no sofá tentando escrever uma música nova, e ele me tirando a concentração.

Parece aquelas crianças hiperativas que precisam de uma dose generosa de Ritalina pela manhã. E com certeza ele precisaria de uma dose dupla disso.

Ele coloca as mãos em cima da mesa por cima da cabeça ainda deitado no chão, começa a dedilhar o vidro, cantar e "tocar" Bohemian Rhapsody do Queen, igual na cena do filme.

Sua voz é suave, ainda se adaptando com o clima frio, enquanto seus dedos dançam pelo vidro como se deslizassem pelas teclas de um piano. Ele para, e não posso o ver, apenas suas mãos

- É uma das minhas favoritas - falo quebrando o silêncio após sua cantoria suave

- Sério? - ele se levanta e se senta próximo a mim - Eu assisti o filme tantas vezes e sinto que ainda não é nem 10% da verdade sobre o Fred Mercury e a banda

- Com certeza - ele encara meu caderno de anotações

- Posso ver? - nego

- Okay, querido - ele diz arrastado - Ah, eu quero bater no Yoongi, que não chega nunca

- Ele não se atrasa nunca - digo olhando as notificações no celular. Concordo

Recebo uma ligação inesperada de um fornecedor. Vou a cozinha para conversar enquanto Jin fica ainda sentado no chão encostado no sofá.

Quando volto, ele está todo encolhido, com os braços em torno das pernas, com o queixo nos joelhos.

- Está com frio? - pergunto e ele nega
- Me sento onde estava e ele me encara - Devia deixar a barba crescer - diz passando a destra em meu rosto

- Não sei se combina - pego sua mão e beijo sua palma, e ele retorna ao meu rosto com carinho

- Deixa crescer, se ficar estranho, tira e finge que nada aconteceu - sorrio

- Vou pensar no seu caso - digo e ele sorri, pois essa frase ele vive me dizendo

Ele recebe algumas mensagens enquanto tento ainda escrever essa música e passa um tempo digitando e então larga longe o celular.

WILDEST DREAMS 🎤🎶 NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora