Já se passou uma semana desde que Jin dormiu na minha casa. Ele vem agido diferente, distante, nervoso, desatento, tudo isso em sete dias. Até faltou em uma das reuniões, e isso me preocupa pelo fato de ele querer desistir ou algo do tipo.
Seokjin é um dos nossos cantores solos que mais fazem sucesso no país. Valorizar e trazer pessoas que contribuíssem com sua carreira tem sido a prioridade da L.Y há algum tempo. Não quero que ache que estou com segundas intenções. Mas admito que me senti mexido a um tempo, desde que soube quando uma repórter chinesa conhecida no país inventou várias notícias sem pé nem cabeça sobre Jin, e Ele soube rebater as especulações sem descer ao seu nível. Mas depois soube por Yoongi o quanto Jin se abalou pelas falsas notícias sobre sua vida profissional envolvida na vida pessoal, coisa que nenhum artista independentemente do ramo, não gostaria de envolver as duas.
🌃
Hoje na gravadora, conseguimos montar boa parte da melodia de Dimple, Uma das músicas da Mixtape. Jin teve a ideia de gravar com Jimin, Taehyung e Jungkook, estilo colaboração. Ficou muito boa nos ensaios, e como alguns ajustes finais, vai ficar melhor ainda.
Ele em momento algum voltou a palavra para mim, sempre falando com Yoongi e os meninos.
Não quero ser assim, mas acho que o trabalhão flui melhor se todos estiverem próximos e não evitando um ao outro.
🌃
Já era tarde da noite quando paramos com a produção, Yoongi já tinha marcado de sair com a namorada, e os meninos do back já tinham planos para a noite. Apesar de ser sexta-feira a noite, eu não tinha nenhum evento para ir. Jin ainda evitava me olhar e não entendo o porquê de tudo isso.
- Jin - Ele já estava de saída do estúdio quando o chamo - tem um minuto? - ele me olha com os olhos arregalados - é rápido. Pode vir ao meu escritório? - ele apenas concorda sem dizer nada e me acompanha
- Aconteceu algo? - digo quando ele se senta no sofá da minha sala. Me encosto na mesa cruzando as pernas.
- Não - sua voz é como a de sempre, sem medo ou raiva - nada aconteceu
- Sinto que tem me evitado desde o dia do bar. Mas se ficou algo estranho sobre aquela noite, juro que não fiz nada com você!
- Não, não é isso Namjoon - Jin tira o chapéu e penteia os fios escuros com os dedos e torna a colocar o chapéu sobre os cabelos
- Então porque evita falar comigo, desvia os olhos quando olho para você, sinto que tem ficado distante algumas vezes. Está acontecendo alguma coisa com você? Quer conversar sobre algo?
- Não sei - ele passa os dedos sobre os rasgos na calça jeans - se ninguém ficar sabendo que dormi na sua casa, ninguém especula nada sobre minha vida pessoal e a sua. Assim evitando conflitos na L.Y. Acho que é melhor assim
- Entendo, mas eu não preciso que você se afaste de mim, de nós, para evitar rumores, somos adultos e sabemos nos defender. Nós trabalhamos juntos, eu produzo sua mixtape. É impossível criarmos um trabalho onde você me evita ou mal fala comigo.
- Ele se encosta no sofá cobrindo o rosto com uma almofada, acho fofo - Eu já passei por isso uma vez, de ser criticado e colocado na forca em quase todas as mídias do país por uma informação mal explicada que virou uma tempestade na minha vida. Quanto menos eu me aproximo das pessoas, menos as notícias saem erradas
- Mas eu estou pouco me ferrando para as fofocas - digo me sentando no sofá próximo a ele - Eu quero estar próximo a você, eu quero trabalhar com você sem que você me evite. Se quiser que seja uma Mixtape meia boca, tudo bem, mas isso vai além de investimento em dinheiro, é os nossos nomes que estão envolvidos. Se quiser que seja melhor mixtape do que a passada, então estou aqui, mas apenas com essa condição.
- Tudo bem. Desculpa por tudo isso - ele responde
- Certo - me levanto e vou a minha mesa e pego um envelope - Preciso que me acompanhe em um evento no domingo a noite - entrego o envelope, ele resiste em abrir, mas abre e tira os papéis que há dentro - Um amigo me convidou para um concerto, não conheço bem sobre o que é, nem curto muito essas coisas de concerto. Mas se for chato, pelo menos terei alguém comigo - ele abre um sorriso encarando os convites
- Okay, espero que não seja chato - ele sorri. Nos levantamos - preciso ir, já está ficando tarde
- Concordo - Você está de carro?
- Sim, já troquei o pneu furado
- Está bem, então domingo... Passo no seu apartamento para lhe buscar. Depois me manda seu endereço
- Oh, okay. Boa noite, Namjoon
- Boa noite, Seokjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILDEST DREAMS 🎤🎶 NAMJIN
أدب الهواةLevemente inspirada em Wildest dreams, Taylor Swift. Jin, um cantor em ascensão na sua carreira, cheio de sonhos e projetos, querendo que tudo dê muito certo. Cheio de medos e receios, inicia um trabalho que lhe levará ao máximo de esforço, e um env...