Seul, Coréia Do Sul
Domingo
15:40pm
Para os outros eu sou uma lenda. "A garota do coração poderoso" parace até título de livro. Mas eu sou real, bem real. As vezes eu me pergunto se toda essa história é verdadeira, mas não tem como não ser. Pois diversas vezes eu pratiquei magia, e a fonte é o meu próprio coração. Saber que existem pessoas que querem colocar seu coração em uma caixa é perturbador. Ainda mais quando o risco é real. Eu acordo todos os dias rezando mentalmente para ser um dia "normal", sem nada de gente querendo o meu coração em uma caixa. Eu só queria ser uma garota normal, que tem o coração como um órgão qualquer.
Saindo dos pensamentos monótonos e constantes que me dão no domingo tedioso, eu me levando da cama, olho na janela na esperança de ver o Jungkook jogando uma pedrinha nela, pedindo permissão para entrar. Mas eu não o vejo, ele não está lá, ele sempre está, mas hoje não. Meu celular vibra, a tela se ilumina, uma mensagem de Jimin.
Jimin
Chego aí terça
Quero que esteja me esperando com um balde de pipoca do lado.
A terceira temporada do Mundo Sombrio de Sabrina nos espera.Eu
Pode deixar.
Estou ansiosa pra te ver, já fazem 3 meses desde a última vez.
Jimin
Não fique com tanta saudade.
Seu chimchim chega logo.
Talvez mais rápido do que imagina.Eu
Dúvido.
O domingo tá passando mais lento que você no futebol.
Jimin
Yaaa
Eu sou bom no futebol, não me julgue.Eu
Não estou julgando,
Apenas comparando.
Jimin
Eu só não sou mais lento que você pra perder o BV.
Eu
Eu não fui lenta, eu só me guardei.
Jimin
Você foi tão lenta que EU tirei seu BV.
E eu sou seu primo.Eu
Isso é coisa do passado.
E nem foi tão ruim assim, ou foi?
Jimin
Você foi péssima.
Eu
Seu nojento.
Na época você disse que tinha sido bom.
Jimin
Uma mentirinha não mata né?
Eu
Eu não fui péssima e pronto.
Me dá uns pontos também cara, era meu primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•°My home is your heart°•○
AléatoireAlém de ter que lidar com a sua chegada no mundo sobrenatural ao completar 17 anos, Minhye ainda está presa no meio de um triângulo amoroso. Nascida com magia no coração, Minhye é uma lenda no meio sobrenatural, aquele que possuir o coração da jove...