Continuação...
Puxo Sook para longe de Jungkook e não ouso olhar para trás. Depois de chegar no nosso banco preferido nos sentamos e Sook olha para mim sem entender nada, sem entender por que eu saí daquele jeito. Mas eu não quero pensar mais nisso.
O que você queria me contar? - Pergunto tentando mudar de assunto, eu realmente não quero conversar sobre isso e parece que Sook entendeu.
Lembra que eu tinha falado que eu achava que o Hoseok sentia algo por mim? - Eu balanço a cabeça em sinal de afirmação - Ele me chamou pra sair
Sério? Isso é ótimo - Falo genuinamente feliz por Sook, eu sei que ela gosta dele e em relacionamentos ela nunca foi correspondida.
Bem, não foi chamar pra sair, sair mesmo, mas ele pediu pra fazer dupla comigo no trabalho de história, eu tinha pensado que talvez a gente fosse para a biblioteca, mas ele falou que seria melhor na casa dele - O sorriso no rosto dela não esconde o que ela sente, é muito bom vê-la desse jeito.
Isso é muito bom, mas se ligue viu? Não faça nada que você não quiser, consentimento é tudo! - Apesar de estar feliz por ela e saber que o Hoseok é gente boa é sempre bom garantir né?
Não vai acontecer nada de mais, você me conhece. Enfim, você vai fazer o trabalho de história com quem? - Essa é uma boa pergunta.
Eu ia fazer com o Jungkook, mas como a gente não está se falando, eu não sei como vai ser agora - É um saco estar brigada com ele, na verdade eu poderia consertar tudo isso apenas dizendo que ele não precisa me contar, mas ele é meu amigo e não deveria ter que esconder nada de mim.
E o Taehyung? Faz com ele! - É uma boa idéia mas o Tae vai fazer com a Eun Bin.
O Tae vai fazer com a Eun Bin. - Eu não gosto dela, mas ela é filha do padrasto dele então é meio que uma obrigação.
Aí amiga, então dá um jeito de fazer as pazes com o Jungkook. Você sabe que se eu pudesse eu faria contigo mas eu não posso perder a chance de fazer com o Hoseok. - Eu não iria pedir isso a ela, eu tenho que resolver meus próprios problemas.
Qualquer coisa eu faço sozinha, não tem problema. - Eu que não vou fazer as pazes com o Jungkook, ele que venha falar comigo.
(...)
Seul, Coréia Do Sul
Quarta-feira
12:00pm
Eu já cheguei da escola a algum tempo e estou apenas deitada na cama fazendo vários nada. O Jimin saiu pra ver uns amigos dele aqui de Seul, e a única coisa que eu consigo pensar é no Jungkook mentindo para mim. É muito triste quando você pensa que tem 100% aquela pessoa na sua vida, mas depois você descobre que não é bem assim. Me levanto da cama e vou em direção até a janela, preciso adimitir, eu sou uma amante do céu. Eu simplesmente acho louco que o estado natural do universo é a noite, mas uma única Estrela consegue iluminar tudo, deixar tudo nítido. Talvez seja isso que eu preciso na minha vida, uma Estrela. O Taehyung definitivamente ilumina o meu dia, quando está nublado eu me convenço que tudo vai ficar bem por que logo eu irei vê-lo, então isso significa que o Taehyung é a estrela do meu universo? Sou tirada à força de meus pensamentos quando a porta se abre, é o Jungkook, se ele não entrou pela janela então a coisa tá feia mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•°My home is your heart°•○
CasualeAlém de ter que lidar com a sua chegada no mundo sobrenatural ao completar 17 anos, Minhye ainda está presa no meio de um triângulo amoroso. Nascida com magia no coração, Minhye é uma lenda no meio sobrenatural, aquele que possuir o coração da jove...