Aproveitem 💖
Genero : CutePovs S/N :
Hoje eu estou menstruada e talvez eu tenha magoada meu bb , ele está lá na sala e eu no nosso quarto , eu odeio ver ele assim ...S/N- Amooor me desculpaaa , vamos voltar ...
Noah- Desculpa... Vc terminou comigo ..
S/N- Eu terminei com vc porque eu estava brava , não porque eu parei de te amarPovs Noah :
Nesse momento eu ataco os lábios de S/N , eu até entendo isso porque ela está menstruada, eu posso ate perdoa ela so que ela vai ter que fazer uma coisa em mim ... 😈 .Noah- Olha eu te perdoo, mais com uma condição..
S/N- Qual ??
Noah- Você vai ter que ... Fazer cafuné em mim baby , e talvez depois eu faça em vc..
( Ahh seus cretinos acharam que ia ter hot ne safadinhos )S/N- Tabom amor - diz manhasosa -
Povs S/N :
Eu fiquei a tarde toda fazendo carinho no cabelo do Noah , mais ele ainda nem fez em mim e eu to chorando....Noah- Ei meu amor porque vc ta chorando - se levanta do meu colo e faz carinho na minha bucheca .
S/N- V-Vc falou q-que ia fazer c-cafuné em mim e não f-fez - diz chorando ..
Noah- Ow meu amor não precisa chorar , quer que eu faça em vc agora ...
S/N- S-SimPovs Noah :
Comecei a fazer carinho na S/N olhando para ela enquanto ela dormia , so que ela estava se mechendo muito ..S/N - não,não, não
Noah- Eii amor acorda , amor acorda e sério, amor , AMOR - disse quase chorando .S/N - Noahhh - Disse no tom de choro .
Noah- Calma meu amor , eu to aqui , oque aconteceu ? Oque vc sonhou ?
S/N - eu sonhei que eu tava grávida e vc mandava eu aborta se não vc iria embora ...
Noah- Meu amor vc sabe que isso nunca vai acontecer, vc e a coisa que eu mais amo desse mundo , e eu quero ter um filho com vc não agora mais talvez no futuro...
S/N- eu te amo Urrea
Noah - Eu te amo S/N
__________________________________________
Mano... quero ter um noah na minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com os meninos do NOW UNITED
FanfictionAqui vai ter vários imagines desses perfeitos meninos