Porque josh porque - Noah Urrea part 2 ( final )

131 5 0
                                    

Povs Josh :
A S/N estava bem triste com a traição de Noah , nunca pensei que ele poderia fazer isso , e falar aquilo para ela , pensei que ele fosse um homem bom , protetor e fiel pela postura dele de homem sábio , mais eu me enganei , todos se enganaram , afinal oque adianta ter um homem bonito na sua vida mais ele ser sem caráter.

Eu sempre gostei da S/N mais que amiga e era segredo até que Bailey contou pra ela , mais ela nunca veio conversar comigo sobre isso , eu até fiquei com medo de ela querer se afastar de mim para focar em seu namoro com o Noah , mais agora que ela terminou com o Noah vou tentar tratar ela o melhor que eu puder , para ela ver que eu sou diferente do Noah e que sou fiel e honesto a ela diferente do seu ex-namorado Noah Urrea .

Josh - Ei S/N não gaste suas lágrimas pelo Noah ok , ele não presta ele não mereçe nenhuma lágrima sua , vem cá - puxo ela pro meu colo encima da cama .
S/N - Obrigada Josh , eu te amo .
Josh - Eu também te amo pequena , Olha se vc quiser vc pode ficar aqui no hotel comigo  e a gente passar a noite juntos !
S/N - Ok eu fico josh - da uma risada fofa .

Bom S/N e Josh passaram a noite inteira comendo doces e salgados que eles compraram, a S/N explicou como era relação com Noah que era meio tóxica , e ela não podia fazer nada , pois se não ele a ameaçava a bater nela , o josh a perguntou o porque não terminou com ele , e bom S/N disse que tinha medo de ele fazer algo com ela ou com algum familiar dela , O josh entendeu a parte de S/N e falou que tudo ia ficar bem, pois ele iria a proteger.

1 ano depois .

Povs S/N
Nesse 1 ano  passei por muitos momentos bons com o Josh e com os outros integrantes do Nu , Pepe pediu Sabina em casamento, e depois de 2 semanas Sabina descobriu que estava grávida de um menino que se chamaria Juan , também o Josh me pediu em namoro e foi a coisa mais lindo do mundo , ele pediu em uma restaurante que sempre o Nu vai , e realmente eu queria matar ele de tanta fofura , Eu josh somos muito unidos , sempre cuidamos um do outro , e eu e josh já moramos sozinhos juntos , e bom o Josh trabalha como dançarino profissional e eu como cantora e dançarina profissional também, Meu baby sempre volta cansando do trabalho então eu cuido dele . Já o Noah , ele largou a amante dele pra viver a vida de solteiro dele , ele arrumou outra mulher mais ela ficou com ele apenas por sexo e roubou todo seu dinheiro , e hoje ele é empregado do Josh , porque ele limpa todo o estúdio pra se sustenta e conseguir pagar suas contas de luz , água e aluguel , bom como as pessoas falam deus castiga , e esse foi o castigo dele .

Josh - Oi amor - diz com feição de cansado .
S/N - Oh meu deus , vem cá , deixa suas coisas aqui na sala e vai tomar um banho e deitar na cama - digo pegando suas coisas e deixando no sofá da sala .
Josh - Obrigada meu amor , sem vc minha vida não seria nada - diz me dando uma abraço . - Sabe amor bem que a gente poderia fazer algo que nós não fazemos a muito tempo  .
S/N - Eu adoraria - falo baixo em seu ouvido .

Josh começa a beijar S/N pelo pescoço deixando chupões que ficaram marcados até semana que vem kkk , ele pega ela  no colo e leva S/N até a cama .

E acontece AQUILO NÃO E MERMO SKSKSKDJSKSKDNJSJS

2 anos depois .

Povs Josh :
2 anos depois eu pedi a S/N em casamento e ainda bem que ela aceitou, o casamento foi lindo eu realmente chorei bastante mais que ela , mais foi perfeito , depois de 3 meses S/N me contou que estava grávida de uma menina , depois de um tempo S/N ficou grávida de novo de uma menina , e depois de um tempo S/N ficou grávida de um menino , eles se chamam Angelina , Valentina e Miguel (  autora : ou vcs podem escolher os nomes dos seus filhos ) Bom a S/N que escolheu os nomes , O Miguel me puxou , mais a Angelina e a Valentina puxaram a mãe

Imagines com os meninos do NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora