Josh beuchamp (ciumes)

140 5 0
                                    

Autora : bom vou explicar o capitulo de hoje vcs conhecem blackpink né, então vamos la , o Now United e separado , os meninos so tem um grupo próprio deles chamado "boy band" e as meninas tem um grupo delas chamado "blackpink" (as mesma músicas que tem no blackpink na vida real também vai ter aqui no blackpink do imagine) , vc e do grupo blackpink vc representa a Argentina , tem 21 anos , vc e irmã mais velha , sua irmã do meio e menina e o mais novo e um menino , seu signo e escorpião , seu niver e 26/10 e vc e o Josh são casados a mais de 2 anos , pois o josh te pediu em casamento em 2017 , vcs não tem filhos pois vc não está preparada para ter filhos .
__________❣︎__________
Bom o Josh ja tinha voltado de sua turnê e vc também, vc estáva vendo Tv enquanto ele se arrumava pra ver filme com você

Até ele ver um foto sua ....

S/N - Ah Oi amor vem ficar agarradinho comigo ..
Josh- Não brigado
S/N - ei neném oque foi ?
Josh- Vai pergunta pra Heyoon..

Autora : Pra quem não entedeu o josh viu um foto sua e da Heyoon que suas bocas estavam muito proximas .

S/N - que...como assim Josh
Josh - agora se faz de desentendida, Olha só essa merda dessa foto .

*ele te mostra a lindíssima foto (●''●)( ͡° ͜ʖ ͡°)*

S/N - Ai serio Joshua
Josh- *AI SERIO JOSHUA * ta de sacanagem ne S/N
S/N- josh vc por acaso ta achando que eu e a heyoon estamos nos beijando.... Se for isso achou errado ok !
Josh- Ah serio então oque e , ela tava te botando pra dormi no onbrinho dela *debochando* .
S/N - JOSHUA ELA ESTAVA ME PASSANDO UMA PORRA DE UMA INFORMAÇÃO OK SO UMA INFORMAÇÃO ELA ESTAVA FALANDO PERTO DO MEU LINDO OUVIDO .
Josh- .... Aé.....
S/N- Sim josh Sim
Josh- Desculpa amor eu não queria que a gente brigasse...
S/N - Ta tudo bem josh.... mais antes de falar primeiro me pergunta porque as vezes pode ser o ângulo...
Josh- Ok , te amo minha garota estranha ...( ˘ ³˘)♥
S/N- te amo meu garoto estranho ʕ•ᴥ•ʔ
_________♫___________

Esse capitulo ficou uma grande bosta (●'◡'●)ノ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines com os meninos do NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora