❤️Cap 11🖤

495 45 17
                                    

Geno e Ink estavam indo para o segundo prédio da escola já que era lá às próximas aulas deles quando Geno vê o cartaz do baile, então tira o cartaz e o rasga jogando os restos dele no lixo enquanto Ink revirava os olhos:
—Quem é que iria para esse tipo de festa tão antiquada?

(N/ falou o rico daqui né?)

Ink levanta a mãos e diz:
—Eu iria mas não tenho ninguém para levar comigo....- ele começa a murmura-Ninguém que preste ao menos...
Ele olha para Error que estava saindo também do segundo prédio, era para ele um inferno ter que ver a cara de alguém que o magoou tanto todos os dias.
Geno suspira e então pergunta:
—Você quer mesmo se arrumar para algum idiota ficar se esfregando em você enquanto tem que escutar uma banda que é uma porcaria?
Ink da risada e então diz:
—A gente não vai! Só que não acha que seria romântico nós irmos com quem gostamos? Eu sei que tem um certo alguém que gosta de você...!
Ink o provoca.
—Muito engraçado Ink, e se for assim o Glich poderia ser seu par...
Diz Geno rebatendo então Ink suspira raivoso e diz:
—Ta bem você venceu...
—Veja pelo lado positivo estamos fazendo um manifesto...
—Nossa isso é novo para nós não?
Ink brinca e então ambos riem.

Dream por outro lado estava tendo até que um ótimo dia, até que a educação física chegou.
Estavam praticando arco e flecha então Horror se aproximou de Dream que estava com sua mira feita faltava apenas ele soltar a flecha.

(N/ Dream enfia essa flecha no cu do Horror por favor •^•)

Horror aproximou-se de Dream e então diz:
—E aí cupido~
—Fala Horror...
Dream não estava de um humor agradável para conversar com Horror por motivos óbvios...
Horror suspira e então diz:
—Não está se concentrando muito para uma aula dessas?
Dream solta e acerta o meio do alvo como ele programou Horror se apavora um pouco mas não é visível para os que o vêem de longe, Dream suspira e então pergunta:
—O que você quer?
—Quero falar sobre o baile...
—Você conhece a regra não posso ir se Geno não for...
Antes dele poder continuar a frase Horror diz convencido, para ele já tinha conseguido um "sim" de Dream com aquela frase:
—Mas ele vai...
—Desde quando?
Dream pergunta surpreso.
—Digamos que eu estou lidando com isso...
Ele diz indo em direção a saída do campo e então foi se encontrar com o encapuzado.
Reaper e Horror estava em um corredor que estava relativamente vazio o suficiente para conversarem sobre o baile.
Horror entrega uma quantia de dinheiro para Reaper e diz:
—Isso deve dar para a limosine, o smoking e o vestido...
Reaper pega o dinheiro mas em seguida o devolve para Horror:
—Quer sabe eu tô cansado disso...
—E que tal trezentos?
Ele pergunta mostrando agora a quantia que tinha proposto.
Se me permitem falar em defesa dele é bastante dinheiro, e se você for pago para ficar com a pessoa que você está gostando é muito bom ganhar por isso, mas ao mesmo tempo maldoso você ficar dando aos seus próprios sentimentos e a sua pessoa especial um preço.
Ele aceita o dinheiro e então Horror vai embora enquanto Reaper olha para o valor em suas mãos angustiado.

Após o fim das aulas Reaper segue Geno até uma loja de músicas queria tomar coragem para levar ele a um encontro.
Geno pegou uma guitarra vermelha e colocou seus fones de ouvido e começou a fazer os movimentos que eram mandados pela música para o som da guitarra sair igual, quando Reaper o viu assim ele começou a pensar se ele realmente estava fazendo isso apenas pelo dinheiro que Horror estava oferecendo a ele: "Por que eu tô fazendo isso? Eu sei que vou magoar ele e ser o babaca no final mas....Ele realmente toca bem...Não eu não posso estar gostando dele agora, não faça como aqueles filmes idiotas Reaper!"
Ele se vira para saída suspirando.
Ele entra em seu carro e começa a se acalmar, ele tinha que levar ele a um encontro de verdade antes de chamar ele para ir ao baile, isso é bem óbvio, e teria de ser naquele dia já que conseguiu tomar coragem para isso naquele instante.

10 Coisas que eu Odeio em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora