❤️Cap 12🖤

465 46 23
                                    

Geno tinha ido a uma livraria, e como Reaper estava o seguindo ele também estava lá.
O seguiu até uma estante no final da loja, ele saiu de trás de uma das prateleiras e então perguntou:
—Viu  algum Mística Feminina? Perdi minha copia...
Ele disse o primeiro livro que se lembrou que ele gostava, estava fazendo de tudo para puxar assunto com o de cachecol.
Geno suspirou e então perguntou:
—O que está fazendo aqui?
—Procurando livros de poesia...
—Você é tão..
—Charmoso?- Geno vai para outra sessão e Reaper vai atrás- Demais?
—Inconveniente....?
—Sabe não é tão durão quanto pensa.
—E você não é tão intimidante quanto pensa...
Ele diz revirando uma instante enraivecido
—Alguém tá de ovo virado por aqui..
—Não pense nem por um minuto que você tem algum efeito sobre isso...
Ele então para em três livros:
—E sobre o que eu tenho efeito?
—Além de me fazer vomitar? Nada!
Ele pega o que estava no meio e joga o mesmo com agressividade em Reaper, específicamente "Mística Feminina".

O fim de semana passou rapidamente e na segunda de manhã tudo estava ótimo para todos mas exclusivamente Error.
Error se aproxima de seu armário como sempre, porém desta vez não era ele que esperava por alguém:
—Ora ora~
—Nem comece...
Ink diz olhando para o lado escorado em seu armário corando um pouco.
Error da uma risada e então abre seu armário:
—Está me esperando por qual motivo?
—E que na sexta eu pensei..
—Oh! Não não e que eu pensei que você não quisesse me ver, já que estava com tanta raiva de mim...- ele fecha seu armário e olha de relance para Ink- Me odiava com a força de mil sois lembra?
—Você se desculpou...
—Então valeu a pena? Ter esperado pelo meu pedido de desculpa?
—Sim e não...
—Como assim?
—O que somos agora?
Ele pergunta ainda corado, todos podiam ver isso. Pela primeira vez em tempos ele desejava que não tivessem terminado.
Error coloca Ink contra o armário e o beija rapidamente e pergunta em seu ouvido:
—Respondi sua pergunta?
Ele da uma risada e puxa o caladinho da blusa do maior:
—Com certeza..
Antes de seus lábios se encontrarem novamente eles são interrompidos pelo sinal:
—Porra agora sério?
Error pergunta saindo da frente de Ink e se escorando no seu armário, enquanto Ink dava uma risada:
—Te vejo mais tarde glitch..
—Tchau Kinky~
Ink é o primeiro a sair e quando sai Error fecha seu punha o puxando para si mesmo como se tivesse ganhado um prêmio.

No intervalo o nosso trio se reúne e então a discussão começa:
—Ele ainda tá enraivecido..
—Doce amor remoção suas forças...
Cross diz tentando encorajar o amigo.
—Não fale essas besteiras os outros podem escutar...
Diz Reaper enraivecido, estava ainda com raiva pela sua situação.
Error apenas suspira e então diz:
—Qual é cara! Se você magoou ele, vai lá se arrisca! Faz algo para ele te perdoar!
—Não fala essas besteiras para ele os outros podem ouvir...
Error revira os olhos.
Mas no final Reaper iria seguir o conselho de Error no final das contas.

Reaper passou o dinheiro que estava conseguindo para um rapaz que mexia com o som e os aparelhos da escola, ele tinha um plano e caso não desse certo com certeza teria se humilhado por nada.
No horário da aula de Educação Física de Geno, Reaper exerceria seu plano.

(N/ vou dar meu máximo mas essa cena é realmente difícil de narrar então desculpem ,_,)

Quando a aula começa Reaper então vai para a sala de som e seu plano começa.
O garoto que cuidava do som o ajudou com o microfone e para passar nos sons da quadra.
Reaper então começa a cantar saindo da sala de som aos poucos, a vergonha poderia ser muito mas estava torcendo para valer a pena:
—You're just too good to be true, can't take my eyes off of you- quando ouviram todos do pátio pararam o que faziam e olharam para de onde vinha o som, no caso no sinal da quadra-You'd be like Heaven to touch I wanna hold you so much- Reaper então aparece próximo do sinal de onde o som saia e desceu por ele para chegar na entrada na quadra aonde você conseguia ir diretamente para a quadra-At long last, love has arrived and I thank God I'm alive!You're just too good to be true, can't take my eyes off of you...- ele aponta para a banda da escola que tinha acabado de chegar enquanto Geno dava uma risada. A banda então começa a tocar a música e Reaper continua sua apresentação. O encapuzado desce para as arquibancadas e começa a dançar, sua vergonha já tinha passado assim que viu Geno sorrindo-I love you, baby and if it's quite alright...- Geno olhava para seus colegas de turma um pouco envergonhado já que Reaper apontou para ele quando continuou a cantar, mas ao mesmo tempo se sentia especial de algum modo- I need you, baby to warm the lonely night...- Reaper começava a descer as arquibancadas e Geno ia se aproximando das mesmas indo a seu encontro, mesmo que não soubesse disso.-I love you, baby trust in me when I say....-Reaper se senta em uma das arquibancadas e olha diretamente para Geno enquanto cantava, todos já tinham certeza disso ser uma declaração-Oh, pretty baby don't bring me down, I pray!Oh, pretty baby- ele correu para a arquibancada vizinha ainda dançando enquanto cantava, acho que ele estava seguindo o conselho ao pé da letra, mas estava sendo uma ótima apresentação-Now that I've found you, stay- ele se senta novamente para observar o de cachecol vermelho-And let me love you, baby!Let me love you!
Geno agora estava corado o olhando de volta. Nesse momento os seguranças da escola o pegaram e todos que o viam aplaudiram porém ele estava determinado em pagar um pouco mais de vergonha, por isso se soltou e fugiu deles correndo mas ainda parecia estar dançando, o que fez Geno rir mais uma vez e até colocar a sua mão em sua testa pensando que tinha achado realmente um idiota para ter uma relação, e ele continuou a desviar dos seguranças enquanto Geno apenas ria da situação dele, Reaper conseguiu até mesmo dar um tapinha em um deles, mas de todos os modos ele não pode fugir em ficar na detenção naquele dia.


































Bem meus amores é isso e bem com o vídeo vocês conseguiram ter um spoiler da história mas lembrando que vou ter q adaptar a cena e tudo, mas é isso meus amores espero que tenham gostado beijos e....
Bye~❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
10 Coisas que eu Odeio em VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora