Kisses

1.3K 151 12
                                    

O loiro respirou fundo e voltou a abotoar as mangas da camisa. Odiava quando os Vingadores eram chamados para posar em eventos beneficentes da alta sociedade, sentia-se outra vez um macaco em um triciclo sobre uma corda bamba.
— Pronto? – a voz de Natasha o fez levantar a cabeça e olhá-la pelo espelho. Como sempre, a Viúva Negra estava impecável com seu vestido branco levemente decotado e batom vermelho.
— Sim. – Rogers respondeu distraído. Romanoff sorriu e se aproximou, abraçando-o por trás.
— Você continua sendo um péssimo mentiroso. – ele corou e virou para ela.
— Odeio esses eventos. – admite baixo e a ruiva ajeita a gola de sua camisa e seu colete antes de se esticar e lhe entregar o paletó.
— Pense que é uma oportunidade de ver Stark de paletó. – implica e o rosto de Rogers fica do mesmo tom de seu batom.
Ele deveria ser óbvio demais ou Natasha o conhecia muito bem. As duas opções eram possíveis.
— Não é exatamente algo difícil.
— Mas você pode ficar rondando ele mais de perto com a desculpa de se certificar que ele não vai ter um ataque. – sugere e ele abaixa a cabeça sorrindo.
— Mais fácil eu ter um ataque e beija-lo caso mais uma mulher se jogue para cima dele. – Romanoff ri e segura seu rosto.
— Não banca o namorado ciumento antes de sequer ser namorado, Steve.
O loiro se prepara para responder quando um pigarrear atrai a atenção dos dois. Stark estava parado na porta com a sobrancelha arqueada.
— Se os pombinhos puderem se apressar, agradeceríamos. Já estamos atrasados. – fala e se retira.
— Vai atrás dele. – Natasha basicamente o empurra, sua voz deixando claro que havia percebido mais do que tinha tempo para contar.
Mesmo confuso, Rogers obedece. O tom de Tony deixando um incômodo na boca de seu estômago. Ele estava magoado? Pelo o que? Com quem?
— Tony. – Steve chama e o moreno o olha de relance.
— Você e a Viúva já acabaram com a sessão de amassos? – as palavras cortaram mais do que faca e a mente de Steve tornou-se um nó de marinheiro. Que?
— Eu e Natasha... você acha que temos um caso? – compreende e Stark gargalha sem o mínimo humor.
— Por favor, Capitão, não me interessa isso. Desde que não afete a equipe. – dá de ombros. Steve não acredita.
O loiro segura a mão de Tony e o puxa para si, segurando seu rosto. Stark petrifica.
— O que está fazendo? – o tom irônico e confiante de antes já não existia.
Aquele a sua frente era o Tony que ele segurava nos braços quando tinha ataques e o Tony que o ajudava a entender os meios tecnológicos de hoje em dia. Era o Tony que tomava café o suficiente para pifar a mente do próprio Hulk e o mesmo Tony que havia reunido a equipe após pensar que ele havia morrido. Era o seu Tony.
— O que devia ter feito há meses. – murmura colando sua testa com a de Tony.
— Se você for me beijar, faça isso antes que me cérebro derreta. – a brincadeira arranca um riso curto do maior e o impulsiona a colar seus lábios com o do moreno.
Não era um beijo muito certeiro. A barba de Tony arranhava-o minimamente e ele não sabia o que fazer com a língua e os dentes. Estava perdido. Porém, não via outro cenário mais perfeito. Tony segurou sua nuca e o puxou mais para si, fazendo-o segurar sua cintura e perder-se um pouco mais nos lábios do outro.
A falta de ar os atacou um minuto depois, afastando-os. O sorriso inocente dos lábios do moreno e suas bochechas rosadas fizeram Steve lhe dar um selinho antes de que ele pudesse falar algo. Tony riu.
— Você vai acabar comigo, Steve Rogers. – murmura e cola seus lábios sem malícia nos do maior.
— Não, Tony, você quem vai acabar comigo. – responde começando outro beijo.

Tem Café || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora