Press

859 91 7
                                    

O ambiente não era um dos mais favoráveis para Tony. Sua mão batendo no reator um código morse — uma mania recente depois que percebeu como se certificar da funcionalidade do reator o acalmava — indicava isso para os Vingadores ao seu redor.
Os cinco heróis teriam uma conferência de imprensa em cinco minutos para tratar do futuro dos heróis. Registrar ou não registrar, eis a questão.
— Você está errando o T novamente. — Steve sussurra ao se aproximar do namorado.
Stark estava sentado de frente para o espelho da espécie de sala de espera que montaram para eles no hall da Torre — a razão de eles não apenas ficarem no andar principal e sim ali era um mistério para o bilionário — encarando o reflexo com um olhar perdido. O suco de laranja fazendo pouco para aliviar seu desejo de álcool.
O moreno olhou para o Capitão, todo em seu uniforme, mas com a expressão suave de Steve para Tony. Stark suspirou e se aconchegou ao loiro.
— Você estava lendo meus pensamentos outra vez? — brinca tomando um gole de suco, logo tendo o mesmo furtado de si pelo mais velho. Steve tomou um gole antes de responder, Tony faz careta.
— Precisava saber se deveria interromper ou não. Desculpe. — afunda o rosto no cabelo de Stark.
Tony coloca a mão sobre a estrela do uniforme, bem no centro do peito de Steve. A pulsação de seu namorado seria tranquila para qualquer um que não o conhecesse, mas Tony conseguia notar sem contar direito o descompasso em seu coração.
— Você está nervoso. — murmura e encara os olhos azuis. Azuis quase escuros por medo de algo. Steve Rogers com medo não era algo que Tony Stark tenso gostava de lidar.
Seu pensamento estava confuso e nem suas equações estavam lhe ajudando desta vez. Talvez devesse começar a fazer algo mais difícil quando precisasse se acalmar ou concentrar. Física e Matemática o estavam abandonando.
— Estou preocupado. — a voz de Steve sai abafada — Preocupado com o futuro. Conosco. — dessa vez, o loiro diz de encontro ao ouvido do moreno.
Tony se arrepia. Steve sorri. Era seu ponto fraco, o loiro sabia como se aproveitar disso.
— Vamos ficar bem. Eu acho. — o código morse está de volta.
Ponto; ponto, ponto, traço; dois segundos como espaço; ponto, traço; traço, traço; traço, traço, traço. Steve segura sua mão.
— Eu também. — coloca a mão sob o queixo do moreno, virando para si e o beijando suavemente.
— Está na hora de vocês... — Pepper interrompe os dois — Ah... desculpem. É só que...
— Ignora, os dois fazem isso o tempo todo no VingaJato. — Sam sorri para a ruiva.
Tony bufa. Era incrível como desde que assumiram para os amigos, eles não tinham um momento de paz.
— É nojento, se me permite opinar.
— Você não tem local de fala! — Tony encara Clint com um sorriso irônico.
— Mas eu tenho. Ele está certo. — Natasha aparece com um sorriso igual ao do amigo.
— Isso é motim?
— Isso se chama se atrasar para a conferência de imprensa. Thor não poderá vir? — Pepper se pronuncia e Natasha nega.
— Nem Hulk. Bruce está fazendo um trabalho médico para a SHIELD no Brasil, vai demorar um pouco para voltar. — informa saindo da sala.
Um a um, os outros a seguem. O casal fica a sós.
— Eu preciso que me prometa uma coisa. — Rogers fala e Tony o encara.
Poderia desenhar matematicamente aquele rosto. Com certeza, Steve Rogers se encaixava no padrão de beleza matemático, mesmo antes do soro.
Um sorriso se formou ao pensar nisso. A foto que escondia em seu paletó de Steve no campo de treinamento, de certo, era sua foto favorita do namorado.
— No que está pensando? — Steve também está sorrindo.
Tony passa o dedão sobre seu lábio inferior. Steve mordisca de leve e ele sorri mais.
— Que você se encaixa no padrão de beleza matemático. — o Capitão arqueia a sobrancelha — Mesmo quando você era um asmático de quarenta quilos. — implica e o loiro revira os olhos.
— Você deveria se preocupar se eu me encaixo no seu padrão de beleza. — pensa um pouco — Na verdade, eu quem deveria me preocupar. — Tony gargalha e o beija.
— Você se encaixa. Não se preocupe.
— Fico feliz em saber. — mais um beijo — Agora, temos que ir. — se levanta e deixa o copo de suco na mesa de centro.
Os dois se encaminham para a saída, até Steve parar próximo as comidas. Tony se prepara para perguntar o que ele está fazendo quando o mesmo se vira com uma caneca de café e lhe entrega.
— Você vai precisar. Não podemos ter pessoas desvendando seu código morse. — sorri minimamente.
— Deuses, eu amo você demais, Steven Grant Rogers. — aceita a caneca e os dois, finalmente, tomam o rumo da conferência.
Tony, ao fundo, sabia que deveriam temer. Não pelo relacionamento, mas pelo o que poderia significar as novas exigências do governo.
Se conhecesse bem o namorado, saberia que ele ficaria do lado da liberdade. E ele gostaria de que ficassem juntos, entretanto, já estava com a conta acima do que poderia pagar nos débitos com a sociedade.
— Hey, o que iria me pedir para prometer? – Tony para o loiro pouco antes da coletiva.
Steve morde o lábio inferior, negando e dando um meio sorriso.
— Que você vai me amar sempre. Nada demais. – Tony sorri largamente.
Por enquanto, ter Steve ao seu lado com café o faria feliz. Por enquanto.

Tem Café || StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora