Olá a todos, eu sou Elizabeth Hathaway e sejam todos bem-vindos a Mansão Encantada.
Eu sou sua Anfitriã e aqui vocês serão hospedados com carinho. Como o proprio nome diz, minha mansão é encantada, por isso haverão regras que serão ditas quando chegarem aqui.
Meus filhos e minhas empregadas estarão a cuidar e a servir vocês, vocês poderão conhecer eles, fazer amizades e interagir.
Mas apesar de seus encantos, a mansão também tem suas maldições e seu lado sombrio, assim como todos que moram nela e a servem.
Vocês devem tomar cuidado por onde andam, pelos corredores, pelas portas escondidas, nem sempre o porão e o sótão são os lugares mais assustadores de uma casa.
°·°·°·°··°·°·°·°·°··°·°·°·°··°·°·°·°·°·°·°°··°·°··°··°·°·°·°
Hello Meus Bebês, tudo bem?! :3
A Mansão encantada está de volta e espero que gostem de participar.
Como deu pra notar, é um RPG em grupo, então quero interação, drama, romance, ação e botar um pouquinho de Terror nesse negócio porque eu to carente e com saudade de todo mundo ;-;.
°·°·°·°··°·°·°·°·°··°·°·°·°··°·°·°·°·°·°·°°··°·°··°··°·°·°·°
Regras
°Pode Hot, mas em comentário separado né queridxs =v=.
No Day 1 eu vou falar as regras e vocês° tem que seguir em.
°Pode briga?! Só entre personagens, nada no fora do RPG e nada sério.(não aguento, eu amo um drama)
Marque mais duas pessoas aqui.°
°Pode Hetero, Yuri, Yaoi.
É PROIBIDO HOMOFOBICOS NESSA° BOSTA ENTENDERAM?!
°Pode palavrão, mas não exagerem porque sabem que não gosto.
Para aqueles que querem ser parte da° família, eu deixarei apenas 2 vagas
°Eu quero pelo menos 2 humanos nessa mansão gente, pra deixar interessante.
Vocês podem ser qualquer coisa:° Hibridxs, vampirxs, lobisomens, fadas, sereias, tritões e etc...
°·°·°·°··°·°·°·°·°··°·°·°·°··°·°·°·°·°·°·°°··°·°··°··°·°·°·°
Eu invoco a minha Drama Queen
E invoco
Corvus_Lestrange
KimMinah0151
Killcipherbrother
ScarlletLaufeyson
Speaclless
komori123
-_Kitsune_Kill_-
jaynasoares12@Quemquiser