Nome Completo: Elizabeth Hathaway
Apelido: Srt Eliza(Pelos Empregados), Mamãe(Pelos filhos), Beth(Pelos convidados)
Idade(+15): ???
Personalidade: Ela é gentil e calma com todos, trata seus empregados com carinho e sempre procura entender as pessoas a sua volta, porém sua calma e traquilidade tem seu limite, mas apesar disso é muito difícil alguém conseguir fazer ela perder o controle.
Gosto: A mesma gosta de organização, e as coisas da casa em perfeição, quando a algo fora do lugar a mesma o põe de volta em seu devido lugar, fora isso a mesma tem muitos gostos e são poucas as coisas que desgosta.
Desgosto: Mentiras, que maltratem ou desrespeitem sua família, e eu aconcelho, não façam isso, pois ela é a mais forte da familia e por isso sempre mantém calma para não perder o controle e fazer algo que pode matar a todos.
Animal de estimação(opcional): Uma Fenix Albina
História: Elizabeth era uma garota forte desde criança, inocente, fofa e gentil com qualquer pessoa e sempre quer ajudar, mas ela tem seus problemas e traumas. Ela tinha apenas 10 anos quando isso aconteceu, teve pesadelos todas a noites, ela tinha transtornos traumáticos que a fazia ter visões do dia, seu estômago embrulhava a fazendo vomitar e seus poderes ficavam fora de controle causando perigo a qualquer um que chegasse perto. Ela teve esses problemas até conhecer o seu amado, Aiden, mas ela sempre tenta escapar dessas lembraças sendo gentil e tentando fazer amizades. Após anos, Elizabeth começou a trabalhar como "caçadora", ela era uma assassina, mas matava apenas pessoas ruins. Em uma noite, ela teve de trabalhar com um homem, se chamava Aiden, foi um trabalho difícil, e ela se estressou, mas de algum jeito, Aiden conquistou seu coração e após aquilo começaram a ficar juntos, de uma amizade, foi para um amor e desse amor nasceu um fruto, seu primeiro filho, Ethan. Elizabeth o ama de todo o coração e conforme esse amor foi crescendo sua familia também cresceu depois de Ethan veio Luna, depois Matheus, após veio Velo, Luke e por fim Lucy, mas infelizmente seu amado não esteve presente para ver o nascimento de sua última filha. Em uma missão eles tiveram que lutar contra os Fundadores, Criptons e Eclipsa Lestrange, pois a muito tempo eles tinham criado uma lei, de não machucar os humanos ou qualquer outro ser, mas os Fundadores quebraram essa lei, o amado de Eliza lutou para que essa lei fosse restaurada e para proteger sua família, e para a felicidade de todos eles conseguiram restaura-la, porém, a sempre um lado obscuro da história, o que apenas Elizabeth e Aiden sabem. Após isso, Elizabeth fez de tudo para proteger sua família e aqueles que a servem e que ela ama.