Deixando claro: 1° aviso- Essa é uma fic completamente clichê e foi feita pra ser assim mesmo(aquelas fanfics bem antigas do wattpad), então se você tem vergonha de ler esse tipo de fic eu não recomendo a leitura. 2° aviso- A fic se encontra com uns 100000 erros ortográficos, pois escrevo tudo de uma vez e não corrijo(só irei revisar quando estiver completa). 3° aviso- Divirta-se lendo e sinta-se como se estivesse em 2014/15/16/17(pois essa é uma história bem vibe wattpad no passado e foi feita justamente nesse intuito).
Samantha Delavior, 17 anos e mora em Los Angeles
Aparência: 1,68 de altura, cabelos lisos e morenos, olhos azuis/verdes(depende da luz), magra mas com curvas de se sonhar.
Estilo: Roupas largas demais, moletom e tênis(ou pelo menos é esse o estilo que ela diz gostar).
Características: Apesar de evitar muitas brigas, Samantha não é do tipo que leva desaforo pra casa. Marrenta. Um amor de pessoa com quem a trata bem, super simpática apesar de ser um pouco "antissocial", carismática, engraçada naturalmente, teimosa, educada, muito na dela, mandona, leal e coração mole apesar de se fazer de durona!
Noah Glyd, 17 anos
Aparência: 1,78 de altura, cabelos castanhos e lisos, olhos azuis, um corpo espetacular e forte apesar de ter um porte " magro".
Estilo: Moletom, calças jeans, roupas modelo de surfista, jaquetas, tênis, toucas e bonés(ou seja, na moda).
Características: "idiota" para muitos, divertido, popular, pegador, exaltado, muito engraçado, parceiro, festeiro, marrento, todo fofo e amoroso por baixo dessa marra toda, e protetor.Jhulia Glyd, 17 anos, morava no Canadá
Aparência: 1,66 de altura, cabelos loiros mas castanhos claro na raiz, olhos verdes/mel, magra porém com um corpo um pouquinho malhado e tem um piercing no septo.
Estilo: Calças jeans, shorts, vestidos, saias e saltos(tudo bem da moda).
Características: festeira, animada, parceira, amiga, engraçada, carinhosa, dramática, popular com as pessoas, doidinha e simpática.Nick liz, 16 anos
Aparência: 1,76 de altura, cabelos pretos, olhos verdes e porte fortinho e ao mesmo tempo magro.
Estilo: Calças jeans, tênis e surfistinha.
Características: engraçado, teimoso, festeiro, idiota, popular, divertido e pegador.Gabriela jonson, 17 anos
Aparência: 1,67 de altura, cabelos loiros, olhos verdes e magra apesar de ter peitões.
Estilo: Vestidos, Saias, Calças, Shorts, Salto e tudo que estiver na moda.
Características: Mimada, Extravagante, Irritante, popular, falsa, esnobe e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o vizinho popular
Romance{PLÁGIO É CRIME} Samantha e Noah são vizinhos desde sempre, seus pais são amigos desde antes deles nascerem, oque fez com que eles virassem super amigos na infância, mas depois dos 12 anos Noah se afastou de Samantha e foi ai que a bagunça começou...