Olá! Como estão? Enfim, espero que gostem e, se quiserem, dêem seu votinho.
///
"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar."
Essa frase é do Naruto, mas se aplica muito a mim também, então podem me chamar de Jungkook Uzumaki.
Ontem eu falei com a minha avó por telefone e decidi que iria até Paris a encontrar. Com essa decisão repentina eu acabei por sentir aquele frio na barriga que sentimos quando estamos prestes a fazer algo consideravelmente grande.
Agora estou aqui jogando e socando todas as minhas roupas na mala em minha frente, enquanto falo com Jin por telefone.— Jungkook, como você pode se atrasar para uma coisa tão importante?! — Gritava do outro lado.
— Não é culpa minha! — Franzo o cenho — Meu alarme voltou pro modo soneca e eu não tive coragem de acordar ele... — Fechei a minha mala com dificuldade e a peguei — Enfim, vou ter que correr! Mais tarde a gente se fala!
— Vá com cuidado e me mande mensagem quando chegar lá.
E então eu encerrei a ligação e guardei o celular em meu bolso da calça, correndo quarto a fora em seguida.
Nem acredito no que estou fazendo, afinal é muito difícil eu viajar sozinho. Espero que tudo dê certo.
[ ... ]
Deu tudo errado.
— Um salgadinho de pimenta custa esse preço todo?! — Franzo o cenho.
— Sinto muito, senhor. — Proferiu a atendente com um sorriso fraco nos lábios.
— Que absurdo!
Não acredito que vou ter que pagar tanto em algo que acaba em minutos. Sim, eu sei que tenho dinheiro, mas isso não é motivo para quererem torrar a minha carteira.
— O preço é por conta do brinde que vem dentro da embalagem. — Aponta.
— Ora, mas se eu estou pagando pelo brinde, ele não deveria ser chamado de brinde. — Franzo o cenho, encarando o verso do saquinho. — O que é?
— Bem, esse aí vem com uma figurinha do homem de ferro.
— Vou levar dois. — Proferi enquanto retirava a carteira do bolso, lhe estendendo meu cartão de crédito.
Eu ouvi uma gargalhada e acabei por me virar por curiosidade.
— Oh, sinto muito. — Sorriu o outro que tentava esconder a boca com a mão.
Se tratava de um homem alto, ruivo e com um lindo sorriso brilhante e largo estampado em seu rosto.
O riso dele era tão contagiante que acabou me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estilista de Paris pjm+jjk
FanfictionOnde Jungkook, um grande ator conhecido mundialmente, é demitido por um diretor de filmagens, o que faz sua carreira despencar em apenas algumas horas. Desolado, o mesmo busca o conforto de sua namorada, porém, ao invés de compreensão e carinho, rec...