Oi, serase tem alguém lendo isso ainda? Céus, que tragédia, mas eu irei sim me explicar.
Seguinte, esse capítulo já tá mofando há muito tempo no docs e era pra ter sido postado dia 3 de AGOSTO, no caso no meu aniversário. Enfim, como disse eu sou insegura e fiquei meio eer com a história, mas aí fui ler os comentários e isso me incentivou.Melhorei um pouquinho a fic, agora ela tem até hashtag ó só que lindeza.
CARAIO E CÊS VIRAM A CAPA E O BANNER NOVOS? MINHA NAMORADA QUE FEZ PRA MIM FI guinhofair.
Ó, o capítulo não tá a melhor coisa do mundo, mas ele é necessário pro desenvolvimento então peço paciência porque a história vai melhorar tá?
Se quiserem, dá o votinho aí na humilda e comenta que eu dou beijão em troca.
Enfim, paro de papo e vamo.
#Cheiodeborogodó
Confuso, desconfiado e curioso.
Era assim que eu me sentia nesse momento, enquanto ouvia a minha avó em minha frente, esta que está sentada ao lado do 'parisiensezinho tarado de mais cedo.
Sim, tecnicamente a culpa de eu ter visto um homem sem roupa alguma era um pouco minha, mas como eu ia saber que aquele quarto estava ocupado?!
— Enfim, Jungkook. — A voz de minha avó me arrancou de meus desvaneios. — Esse aqui é o Jimin. Meu funcionário. — Assente.
— Seu funcionário? — Pisco algumas vezes. — E desde quando funcionários tomam banho na casa de seus chefes? — Resmunguei emburrado enquanto cruzava meus braços.
— Jungkook! Seja educado, bouffon! — Esbravejou a minha vó, com os olhos cerrados.
— Bouffon? O que quer dizer? — Pisco algumas vezes.
— Significa "palhaço", imbécile. — Foi a vez do 'parisiensezinho me ofender.
— Park. — Minha avó o reprendeu.
— Pera aí, você me chamou de imbecil? — Franzo o cenho.
— O que você acha, atorzinho? — O outro moreno sorriu ladino, encarando meu rosto.
— Eu acho que você devia calar essa sua boca. — Arqueio uma sobrancelha.
— Como é que é?! — Se levantou irritado.
— Ficou surdo, foi?! — Também me levantei, com com um sorriso cínico no rosto.
— Eu vou te ensinar a me respeitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estilista de Paris pjm+jjk
FanfictionOnde Jungkook, um grande ator conhecido mundialmente, é demitido por um diretor de filmagens, o que faz sua carreira despencar em apenas algumas horas. Desolado, o mesmo busca o conforto de sua namorada, porém, ao invés de compreensão e carinho, rec...