J'irai a paris

309 38 20
                                    

Hey hey how! Espero que gostem do capítulo.

///

☀️

"Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender".

Palavras bonitas não é? Eu as encontrei na internet enquanto não estava fazendo nada, mas nunca pensei que elas fariam tanto sentido quanto fizeram mais cedo.
Confuso? Bem, então vamos voltar a história um pouquinho, lá para o dia de hoje, mas de manhã.

[ ... ]

— Você sabe que jamais poderíamos ficar juntos. — Suspiro, encarando a garota em minha frente.

— Por que guarda tantos segredos de mim? Eu sei que está escondendo algo!

— Se eu te contar, correrá perigo. — Me afasto de si.

— Eu não ligo para os riscos... — Nega.

— A verdade é que... — Respiro fundo. — Eu sou um vampiro- Ah, que patético. — Reviro os olhos.

— Corta! — Gritou o diretor enquanto se aproximava. — O que foi isso, Jungkook?!

— Hyuk, isso não vai funcionar. — Nego com a cabeça. — Vampiros de novo? Jura?

— Ora, o que tem? Todos os adolescentes gostam de vampiros. — Sorri confiante. — E não se mexe em time que está ganhando.

— Qual é...? Morceguinhos sedentos por sangue saíram de moda lá em 2012. — Cruzo os braços. — E acho que os fãs já estão um pouco cansados desse tipo de coisa.

— Você está julgando o meu trabalho?!

— O que? Não! — Abano minhas mãos enquanto nego com a cabeça — Mas, é que... Devíamos tentar algo novo, entende? — Coço a nuca — Seria legal se...-

— Escuta, atores não opinam sobre os filmes, Jungkook. Eles só atuam. — Cruza os braços — Não se ache especial só porquê é alguém famoso e queridinho pela mídia. — Sorri ladino — Um dia você não foi nada.

Sim, as palavras machucaram. Eu sei e entendo tudo o que ele disse, mas é ruim de ouvir.

— M-Mas... — Franzo o cenho.

— Do início! — Se vira, começando a caminhar.

— Só estou dizendo que seria legal se houvessem mudanças... Como Personagens novos ou outro gênero de filme! — Caminho até si.

O estilista de Paris pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora