• Memórias de uma Cumplicidade Infinita.
Point of view:
Kim Taehyung.Ele sabe que eu acordo mais tarde que o próprio sol no sábado, parece que o meu dia começa na hora do almoço.
Quando desato a chorar, ele aparece com chocolate, como se fosse o herói do riso instantâneo! Mas aí a culpa bate forte, e ele já me empurra direto para a academia.
— Não tô afim de malhar!
— Ah, vai sim! Vamos lá, vamos correr na esteira juntos.
— Mas não dá, Jeongguk. Eu tô fora!
— Eu dou um jeito para nós dois. Senão vou chamar o Yoongi hyung para ir comigo.
— Assim não vale! — Gritei enquanto corria atrás dele até a academia.
— Claro que vale!
Já viajamos juntos de tudo que é jeito: carro, ônibus, avião e trem. Ele é tipo o GPS humano da minha vida.
Na Itália bebemos tanto vinho que quase viramos uva passa na ponte até o sol nascer e a ressaca passar.
— Hyung, que horas são?
— Nem faço ideia. E daí?
— Como assim "e daí"? Temos que voltar para o hotel... Mas eu esqueci onde fica.
— Vamos seguir as migalhas de pão. Problema resolvido.
— Mas na história os corvos comem as migalhas e a gente se perde!
— Exatamente! — Ri alto. — Estamos perdidos, Jeongguk!
— É. — Ele riu ainda mais alto. — Estamos perdidos!
Quando chove, ele já chega com pipoca, brigadeiro e escolhe o filme. Ele me faz sentir seguro, me abraça, faz cócegas, me irrita e ainda tira onda com a minha cara.
Já aguentou noites inteiras dos meus choros e nunca me abandonou. Só ele consegue me acalmar quando estou de mal com o mundo.
— Kim Taehyung, sai desse quarto agora!
— Jin hyung, não grite, só vai piorar as coisas. — Namjoon avisou. — Vamos ligar para o Jeongguk, só ele consegue tirar o Taehyung da toca.
— Não! Esse moleque tá quase virando um apêndice do Jeongguk.
— Eu quero o Jeonggukie! — Gritei do quarto. — Agora!
— Parece até TPM... — Jin revirou os olhos. — Tá bom! Namjoon, pega meu celular, vou ligar para o NAMORADO do Taehyung!
— Não somos namorados...
— Não me venha com essa história. Mentira tem perna curta, Taehyung!
— Você não me deixou terminar!
— Então termina.
— Não somos namorados... Ainda!
Ele conhece meu esconderijo secreto quando quero sumir do mapa.
Já assistimos "Questão de Tempo" umas dez vezes juntos e sempre que preciso esquecer dos problemas ele traz a vodka.
E a gente bebe até apagar no sofá da sala.
Ele está ao meu lado há mais de nove anos e sempre foi meu porto seguro.
Meu melhor amigo, minha alma gêmea, meu xodózinho, aquele com quem eu iria até o fim do mundo se fosse preciso.
Com ele eu posso andar de olhos vendados porque ele enxerga meu coração por dentro.
Até o próximo capítulo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search of Our Happiness
Romance"Sinto sua falta, hyung...♡" Você é o meu pensamento quando o assunto é amor. É em você que eu me vejo antes de dormir. É o seu rosto que imagino ao meu lado daqui a muitos anos. É tudo sobre você. "Abre a porta, estou aqui, Gguk-ah...♡" Sempre será...