• Segredinhos de Carinho: Orelhas, Mordidinhas e Amor.
Point of view:
Jeon Jeongguk.Eu sou um desastre ambulante quando o assunto são sentimentos.
Minha mãe sempre chama essas situações complicadas de "buchas" — é, bucha pra cá, bucha pra lá, a vida é uma eterna buchada!
Sobre os sentimentos, essas coisinhas chatas que teimam em bagunçar minha vida, eles ficam ali, flutuando dentro de mim, mas na hora de sair pela boca, parece que dão meia volta e voltam pro esconderijo.
É coisa de família, sabe? A gente se abraça com tapinhas nas costas e adora dizer que somos diferentes.
Eles são tão fofinhos... feito um tijolinho brilhante.
O Taehyung me pegou no contrapé outro dia. E eu, como sempre, me armei de coragem e disse que não... E ainda soltei:
Eu sei que ele quer ouvir palavras bonitas sobre nossos sentimentos. Quem não gosta de um "eu te amo" sincero?
Eu deixo ele sentir isso na pele, observando como o encaro com todo o amor do mundo.
Meu olhar é um livro aberto de emoções, um megafone silencioso que ecoa amor.
Cada um demonstra seu afeto do jeito que sabe: com atitudes, detalhes singelos, beijos que embalam o sono, mensagens aleatórias querendo saber até a cor da cueca.
E aí me aparece o Mark, ex-namorado ressuscitado depois de três anos, oferecendo levar uma caixinha de chá Twinings para o Taehyung no mercado.
Ah vá!
Não é porque não falo "eu te amo" a cada cinco minutos que não estou 100% com o Taehy.
Ele desabafa comigo, compartilha seus sonhos, divide chocolate amargo na madrugada e me obriga a fazer brigadeiro no fogão porque sou preguiçoso demais.
Ele pode me morder, me encher de beijinhos, me esconder do mundo — faça o que quiser —, mas que não duvide nem por um segundo do tamanho do meu carinho por ele.
Afinal, só mordo a orelha de quem eu gosto.
Até o próximo capítulo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search of Our Happiness
Romance"Sinto sua falta, hyung...♡" Você é o meu pensamento quando o assunto é amor. É em você que eu me vejo antes de dormir. É o seu rosto que imagino ao meu lado daqui a muitos anos. É tudo sobre você. "Abre a porta, estou aqui, Gguk-ah...♡" Sempre será...