Chapter eleven

247 35 4
                                    

• Oficialmente juntos,
no que der e vier.

Point of view:
Jeon Jeongguk.

Talvez o Taehyung tenha me pego stalkeando ele várias e várias vezes, mas não sei explicar direito, muito menos disfarçar o que tô sentindo sem ele perceber.

Não tô afim de assustar o cara, assim como não tô afim de me perder no meio disso tudo.

Às vezes, nem eu sei o que tá rolando, às vezes só queria me enfiar dentro de mim mesmo para perguntar:

"E aí, Jeongguk. Qual é a boa? O que tá pegando?"

Não faço ideia. Não sei te dizer. Só não me pergunte o quê. Talvez eu curta ele. Talvez eu curta mesmo ele.

Talvez tenha imaginado mil vezes como seria dividir uma vida com ele ou como convencê-lo a aprender a dobrar um lençol com elástico.

Vai saber.

Mas para quem já cansou de ser lobo solitário a vida toda, talvez eu resolva dar uma de eremita de vez em quando.

Não me julgue, só gosto de observar e testar as águas antes de mergulhar de cabeça. Normal, né?

Mas a cada mudança, a cada toque dele eu me sinto em casa. Minhas inseguranças me fazem lutar contra algo que quero abraçar de vez.

Parece que durante todo esse tempo estava procurando algo que sempre esteve na minha frente, só não caiu a ficha que chegou.

Me acostumei com as cicatrizes, achava que nunca ia encontrar alguém como você e cá estamos nós, seja por um momento ou pra sempre, nas nossas vidas.

Ainda tô na dúvida.

Ainda não acostumei, mas parece que toda vez que quiser dar o fora — sim, isso pode acontecer, tô acostumado a mudar de ideia toda hora — vou olhar para você e não vou conseguir me mexer.

Você me faz querer ficar, tipo, sério mesmo. Você foi tipo o combo perfeito que eu pedi no iFood e finalmente chegou.

Você é tipo o meu príncipe encantado do filme da Sessão da Tarde que eu desisti de encontrar na vida real.

Queria muito poder abrir o jogo contigo, mas estou na dúvida se um dia vou conseguir me perdoar por todas as loucuras.

Não tô afim de ter alguém me olhando de cima a baixo com um passado julgador. Mas pensando bem, acho que você nem ligaria para a minha lista de micos.

E talvez a moral da história seja que você não tem nem ideia das confusões que já vivi.

Essas são coisas que vou ter que resolver sozinho, sem te encher com meus dramas.

Deixa eu cuidar de você, tipo, sem precisar falar muito. Amor também tá no silêncio, né?

“Tô só divagando aqui, meu Deus.”

Point of view:
Kim Taehyung.

— E aí, topa namorar comigo?

— Como assim?

— Tipo, um namoro daqueles bem ostentação, sabe? Quero todo mundo vendo a gente juntos.

— Namoro?

— É isso aí! Cinema de mãos dadas, bilhetinhos, cartas, flores, até mandar beijo por foto, tudo o que um namoro tem de mais brega e escandaloso.

— Caramba.

— Olha, prometo dar risada em todas as suas selfies com a Polaroid, não ficar “pé” da vida quando você me enrolar nas direções básicas de como chegar em algum lugar. — Ele sorriu revirando os olhos. — Juro que não vou mais insistir em ler suas relíquias do passado, nem reclamar das vezes que você bate a cabeça na porta do carro ao sair.

— Ei, eu não sou desse jeito!

— Claro que é, e muito! Ah, também prometo ter uma paciência infinita com você, já que nunca consegue decidir onde comer e quando eu escolho, não tem nada pro vegetariano carnívoro comer, porque convenhamos, esse lugar não existe.

— Calma aí, Taehyung.

— Tô tranquilíssimo.

— Beleza então, eu a-

— Ah! E mais uma coisa: prometo não te acordar de madrugada, parar de encher o saco pra não mexer no celular no carro e não resmungar quando você passa uma hora e meia se arrumando sem nem ter tomado banho.

— Uau.

— Vamos fazer umas palhaçadas de casal, Jeonggukie!

— Acho que a gente já faz isso...

— Sério?! Então cita uma.

— Entrar na cabine de fotos juntos, sair correndo na rua e se abraçar até quase desmaiar de falta de ar. — Ele me olhou entediado.

— Falta ligar pro seu chefe e pedir pra falar contigo só pra dizer "eu te amo".

— Você já fez isso também. — Ele soltou um risinho.

— Enfim, topa namorar comigo?

— Tô aqui tentando aceitar sua proposta há uns cinco minutos. — Ele riu nasalmente.

— Então, quer mesmo namorar comigo?

— Claro que quero, Taehyung!

Ao ver o Jeongguk finalmente aceitar meu pedido desajeitado e sorrir corado, larguei a caixinha de veludo com as alianças que comprei semanas atrás de lado.

Puxei ele para perto e dei um beijo suave e simples nos seus lábios. Jeongguk tinha aceitado namorar comigo. Era oficial!

E eu nem tive tempo de postar no Twitter ainda! Minha animação era tanta que quase esmaguei o cara na minha frente, que dali em diante chamaria de: meu; meu namorado.

Até o próximo capítulo! 🤍

In Search of Our HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora