dois dias depois...
Nath...
Hoje o Noah não trabalha, isso é bom, mas iriamos passar o dia em família porém tenho certeza de que o Jack não vai.
A Jessie foi embora e o pior é que ela foi sem se despedir dele o que deixou ele muito triste, ele se sente culpado e sente muita falta dela.
O Jay não sai do quarto de jeito nenhum, só sai no máximo pra comer alguma coisa, isso se ele comer.
Já tentei junto com o Noah todas as formas possíveis de conversar com o Jack e tirar ele do quarto mas sempre quando tocamos no assunto ele se sente mais culpado.
Então hoje só vai sair eu o Noah e a Laura, vamos num parque por que a Laura tá sonhando em ir na roda gigante.Nath: Jay? Já tô indo tá bom?
(Falei do outro lado da porta)Jack: tá!
(Gritou)Nath: liga se precisar e sai um pouco do quarto.
(Digo e não escuto uma resposta)Noah: vamos Jack levanta!
(Diz sem paciência entrando no quarto)
Olha essa bagunça! Arruma tudo vai!
(Falou pro garoto que resmungou revirando os olhos ainda deitado)Jack: eu vou arrumar pai!
(Falou levantando)Nath: vamos Noah!
(Chamei)Então sai com o Noah e a Laura.
Jack...
Ok, hoje eu não sei o que vou fazer, provavelmente a Nath e meu pai vão ficar lá até anoitecer por causa da Laura.
Resolvo arrumar o quarto e assim faço.
então deito na cama novamente e pego o celular.
"Campainha toca"
Olho pro relógio estranhando o horário pra eles já terem chegado mas mesmo assim levanto pra atender a porta.
Jack: Bia? O que cê tá fazendo aqui?
(Pergunto abrindo a porta e ela entra)Beatriz: ue hoje não é dia da gente jogar?
Cadê a Jessie ela já chegou?
(Pergunta andando)Jack: acontece que...
Eu não tô mais com a Jessie
(Falo parando de andar)Beatriz: como assim?
(Perguntou parando de andar e me olhando estranha)Jack: ela foi embora, você não sabia?
(Perguntei voltando a andar)Beatriz: eu soube que ela ia fazer um intercâmbio mas já tem tempo isso.
(Falou andando)Jack: pois é e ela só me disse um dia antes de ir, e foi embora sem se despedir.
(Falo e abaixo a cabeça)Beatriz: não fica assim Jay! Eu também tô triste agora, mas a gente tem que entender o lado dela.
(Falou se aproximando e levantando minha cabeça dando visão aos seus olhos castanhos)Talvez eu sinta algo pela Beatriz, ou eu só acho que sinto.
Me aproximei dela que não se afastou e tentei lhe beijar mas ela acabou virando o rosto pra baixo
Beatriz: não Jay, eu não posso, eu tô namorando.
(Falou e eu olhei envergonhado)Jack: desculpa, eu não sabia.
(Falei desviando o olhar)
V-vem vamos-vamos entrar!
(Falo e ela segura a minha mão me fazendo olhar estranho)Beatriz: relaxa, não precisa ficar envergonhado, isso foi normal, de boa tá bom?
(Diz acariciando a minha mão o que me fez sorrir tranquilo sem mostrar os dentes)Jack: vem.
(Digo andando)Tá, eu nunca iria da certo com ela, primeiro, eu não faço o tipo dela, segundo, ela gosta de caras mais velhos e terceiro ela é a melhor amiga da Jessie e super shippa a gente.
Sei nem pq tentei.Entramos e fomos pro quarto, a Bia me falou do namorado dela, se chama Jaden, (finge que o Jaden não é o irmão do Josh)
Ela parece gostar muito dele e ele parece lhe fazer feliz, o que é muito bom.
Queria poder falar da Jessie mas realmente o que ela fez foi muito ruim.
Mas perdoaria ela de novo, o problema é que não sei quando e se ela vai voltar.*************************
aaaaaaaaaaaaaa!
Sinto pena do Jay!O que vcs acham que vai acontecer??
Gostaram do cap?
A Bia super shippa eles dois.
Gostam da Bia?
Querem a Sabina no próximo cap?
Votem please❣
Amo vcs babys♥
Quem seguiu meu insta?
Me: quem não foi vai lá❣ @noahzito_lovers
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Noah •( 2 Temporada)•
Fanfic2 temporada de Filha do Noah (você tens sido tudo pra mim quem ainda não leu vai lá pra enteder a fic↑ Aqui irei contar diferente! espero que gostem!