Nath...
eu e Noah fomos encontrar as crianças, chegando lá encontro o Jack conversando com uma garota.
não vi quem era por estar longe e ele meio na frente dela.Nath: Noah?
Noah: sim?
Nath: o Jay tá conversando com uma garota?
(perguntei)Noah: acho que sim, conhece ela?
Nath: não sei.
continuamos andando e mais na frente vi que era a Jessie.
Nath: é a Jessie??
(perguntei animada)Noah: Jessie? o que ela tá fazendo aqui?
Nath: talvez ela voltou.
(felei feliz)andei mais rápido chegando até a garota.
Nath: Jess!!
(falei indo lhe abraçar)
Meu Deus! que saudades que eu tava de você!
(digo feliz e parando de lhe abraçar)Jessie: eu também estava morrendo de saudades!
(falou sorrindo enquanto abraçava o Noah)Noah: tá fazendo o que aqui?
(perguntou a garota)Jessie: eu resolvi voltar!
as coisas lá não estavam indo como pensei!
(explicou)Nath: aah, mas que bom que voltou né?
Jessie: sim!
(sorriu)Nath: e cadê sua mãe?
(perguntei)Jessie: ela teve que ficar, por conta do trabalho!
(falou)Xxx: Jessie?
Jessie: ahh! esse é o Lucas!
(apresentou)O Lucas era um garoto bonito, parece ser muito simpático e parecia ter muita intimidade com a Jess.
Olhei pro Jack que olhava para o garoto.
Nath: oi Lucas!
(falei sorrindo)nem o Jack nem ninguém falou com o garoto, acho que todos ali pensaram a mesma coisa.
Lucas: oi!
(falou sorrindo)Jessie: eu vim com o Lucas, ele é um amigo que eu fiz no intercâmbio e ele voltou pra ver a família!
Nath: aahh! então vocês vão ficar juntos?
(perguntei)Jessie: não, eu vou pra casa.
(falou)Nath: vai ficar lá sozinha?
(perguntei)Jessie: sim.
Nath: e por que não vai lá pra casa?
(falei e ouvi o Jack suspirar)acho que ele não gostou da ideia, e além disso acho que todo mundo percebeu.
Jessie: não, não quero incomodar vocês!
(falou meio triste por conta do jay)Nath: não vai incomodar ninguém!
você pode ir e sei lá ficar no quarto da Laura por enquanto até eu tirar algumas coisas do quarto de hóspedes.
(falei mesmo sabendo que o Jay não queria)Jessie: tem certeza de que não vou incomodar?
(perguntou)Nath: claro!
(sorri)O Jack e a Jess tinham que se entender, por mais o que esse tal de Lucas seja alguma coisa para Jess, a amizade deles não podiam acabar.
Jessie: ok!
(sorriu)Lucas: minha mãe chegou eu já vou ok?
(disse pra Jessie)Jessie: ok! vai lá!
(falou e logo abraçou o garoto que deu um beijo na bochecha dela)olhei para o Jack que tentava desviar o olhar da Jessie e do Lucas.
Lucas: tchau!
(acenou sorrindo para todos)Nath: tchau!
(sorri de volta)Noah: então, vamos comer alguma coisa?
(mudou de assunto)Laura: vamoss!!
(pulou feliz)
vamos Jess!!
(diz puxando a Jessie que ria)A Jessie o Noah e a Laura foram na frente.
Jack: porque chamou ela pra ficar com a gente?
(perguntou meio nervoso)Nath: porque sim!
(falei óbvia)Jack: não era pra chamar ela.
(reclamou)Nath: por que não?
Jack: porque a gente ainda não conversou.
Nath: chamei ela justamente pra vocês conversarem!
(digo)Jack: mas nem adianta mais, ela já deve tá namorando aquele menino lá.
Nath: mas vocês podem ser amigos ainda, e não tem certeza de que ele é namorado dela.
Jack: como não? eles parecem que se conhecem já tem anos, da pra ver só pela intimidade e pelo jeito que se despediram.
Nath: eles podem ser amigos. pensa bem, se eles realmente estivessem namorando ela iria com ele pra casa dele, e iria falar que era namorado dela, e também ela iria conhecer a família dele!
(expliquei)Jack: ou não!
(disse)
ela pode tá ficando com ele, e não quer que a gente saiba.
(falou)Nath: então pergunta a ela!
(felei andando com ele)Jack: falar com ela?
não!Nath: você vai ter que falar com ela Jay! por mais que ela esteja com ele, você ainda pode ser melhor amigo dela, vocês se conhecem desde pequenos, isso não pode acabar assim.
(felei e ele não responde só olhou para seus pés enquanto andava)chegamos na praça de alimentação e comemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Noah •( 2 Temporada)•
Fanfic2 temporada de Filha do Noah (você tens sido tudo pra mim quem ainda não leu vai lá pra enteder a fic↑ Aqui irei contar diferente! espero que gostem!