A plataforma 9 3/4, estava como o de costume, cheia de pais e alunos se despedindo , procurando animais,tudo costumeiro, talvez não pelo fato do segundo primogênito Potter estar indo para seu primeiro ano de Hogwarts.
Uma menina de cabelos e olhos castanhos escuros,se despedia da sua família , seria seu primeiro ano em hogwarts e ela não podia estar mais animada, ela deu um abraço caloroso em seus pais que prometeram mandar cartas todos os dias e deu um longo e esmagador abraço em seu irmãozinhos de 4 anos. Ela pegou seu malão e o colocou vagão a dentro e em seguida pegou seu gato, e ficou ainda conversando nervosa com os seus pais. Apenas quando faltava um minuto para o trem partir ela se despediu, agora para valer, de seus pais e embarcou no trem a procura de uma cabine.
Ela caminhou pelo corredor, que continham todas as cabines cheias, ela caminhou durante um tempo até que encontrou uma cabine que tinham apenas 2 meninos rindo, ela bateu na porta da cabine e a abriu perguntando gentilmente se poderia ficar naquela cabine. Os dois meninos se encararam e concordaram com a cabeça. A menia entrou segurando seu gato em seus braços e se sentou ao lado do menino de cabelos platinados.
-Me desculpem eu não me apresentei. Sou Elly Thompson, e vocês?
--Hum... eu sou Scorpio Malfoy - O garoto platinado falou exitante para menina que apenas sorriu gentilmente para o garoto o que o fez relaxar um pouco, em bora ainda estivesse tenso em relação a revelação do nome do seu mais novo amigo.
-Eu sou Alvo, Alvo Severo Potter. - A garota para surpresa dos dois somente assentiu a cabeça com novamente um sorriso no rosto.
Após as apresentações o clima ficou mais leve entre os três, que começaram a conversar animadamente sobre como era Hogwarts e quais aulas eles estavam mais animados para ter. A viagem estava tranquila, as conversas variavam de suas expectativas para Hogwarts a seus lazeres quando estavam em casa.
-Então quer dizer que você odeia com todas as suas forças ler qualquer tipo de livro que não seja aventura Alvo? - A menina perguntou desacreditada
-É obvio o que mais eu poderia ler?Romances? Ou quem sabe sobre Runas? - O menino falou fazendo caretas
Mas Elly não teve tempo de retrucar pois a porta do vagão foi aberta bruscamente por uma ruiva com olhares fumegantes na direção de alvo.
-Acho melhor vocês se trocarem, chegaremos a Hogwarts em 10 minutos - A ruiva falou com um tom mandão na voz que fez com que os três presentes apenas concordassem com a cabeça. Satisfeita com isso a ruiva olhou na direção da morena e a encarou de cima a baixo e e complementou - Eu não te conheço, sou Rose Granger-Wealey, e você?
-Elly Thompson - A ruiva assentiu a cabeça e abriu um sorriso divertido
-Você é realmente corajosa para se meter no meio de um Malfoy e um Potter juntos. Gostei de você, se quiser posso te acompanhar para acharmos o banheiro para se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: uma nova história ~ hp terceira geração~
Hayran KurguTrês sonserinos e uma grifinórias 2 amores um casamento uma familia onde Alvo Severo Potter conhece Scorpio Malfoy e Elly Thompson no seu trem para Hogwarts, e junto de Rose Weasley eles viram amigos inseparáveis. O que eles podem causar em Hogw...