estrelas, olhares e pedidos

19 0 0
                                    

-Eu ainda não acredito que você e meu irmão terão um encontro 

Alvo e Elly andavam pelo corredor de feitiços, indo ao encontro de Scorp e Rose que estudavam na biblioteca.

-Quando você vai chamar Scorp para te acompanhar  em Hogsmead?

-Eu vou ignorar o fato de você ter mudado o assunto, e respondendo a sua pergunta eu planejava fazer essa noite - A menina parou bruscamente e o encarou 

-COMO ASSIM EU VOU CHAMAR HOJE? VOCÊ JOGA ESSA BOMBA COMO SE NÃO FOSSE NADA DE MAIS E SÓ ME AVISA AGORA ?

-Elly fala mas baixo - Alvo falou suplicando a garota - Assim merlim e o mundo vão saber, e a surpresa iria ser estragada 

"desculpa" A garota diz quase inaudível e rindo um pouco da exaltação do amigo pelos seus gritos.

-Mas me conta como você planeja fazer? - Depois de explicar o plano que havia montado, a garota se impressionou com o romantismo do garoto, e de que com certeza esse seria um dos pedidos mais fofos para um passeio a Hogsmead. 

     * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *  * * * * * *  * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Nervosismo. Era o sentimento que Alvo sentia. Se tudo estivesse ocorrendo como ele planejava, Ellly estaria levando, Scorp para o alto da torre de astronomia e assumiria a guarda daquele corredor, para que eles não fossem pegos.

Quando ele ouviu os passos, seu coração acelerou, ele poderia dizer até que teria um infarto ali mesmo de tão nervoso que estava. A cada ver que os passos ficaram mais altos, ele foi soando frio.

A figura platinada surgiu no pé da escada e seu coração deu um pulo. Ele se encaminhou mais perto do garoto que não entendia nada, e pegou sua mão guiando-o para onde tinha uma manta no chão.

-Você deve estar se perguntando o que esta acontecendo, mas hoje eu queria te falar umas coisas e eu sei que isso pode parecer estranho, mas eu sei que esse nosso relacionamento não é mais o mesmo, nós dois temos sentimentos que passam da amizade. E eu hoje, no único dia outono que da para ver a constelação de Scorpius, quero lhe fazer esse pedido. Scorp você aceita ir comigo a Hogsmead? E não como amigos.

Os olhos dos dois estavam marejados Scorpio com toda a sua coragem, puxou Alvo para um beijo. Os dois sentiam uma mistura de fogos de artifícios com explosões.

-Então isso foi um sim? - Alvo pergunta com um gigantesco sorriso.

-Obvio - Scorpio o responde puxando-o para mais um beijo.

O resto da noite os dois passaram, abraçados observando o céu, conversando, sorrindo, porém tiveram de ir em bora após as rondas dos monitores, para não correrem o risco de serem pegos pelo Filth.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hogwarts: uma nova história           ~ hp terceira geração~Onde histórias criam vida. Descubra agora