No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, do dia primeiro.Gênesis 1:1-5
ლ
- Droga! - A garota de cabelos negros reclamava ao ouvir o soar de seu despertador. Shuhua sentia uma preguiça contagiante às quartas-feiras. Simplesmente porque quarta é o meio da semana, o que indica que ainda teria que aguentar a outra metade.
Levantou de seu aconchego e foi direto ao banheiro fazer suas higienes matinais. Penteou os cabelos como sempre fazia às quartas, desanimada com a primeira aula que seria de cálculo.
Shuhua estava cansada e sem ânimo algum, e era de se esperar. Pegou seu celular depois de vestir seu uniforme e checou suas redes sociais. Nada novo, apenas casais chatos postando foto no insta.
Foi até a mesa do café da manhã e se sentou. Decidiu que hoje sua preguiça guiaria seu dia para onde ela quisesse. Quem precisa de pressa para a aula de cálculo?
Pegou uma torrada e passou geleia de morango sob sua superfície. Para beber, decidiu que um suco de abacaxi deixaria seu dia mais doce. Engatou no café e só parou de comer quando seu pai se sentou ao seu lado.
- Bom dia, Shuhua. - o pai a cumprimentou desanimado, como era todos os dias em que ele só ia para a empresa às 10h.
- Bom dia. - Shuhua respondeu seca. Ela não tinha um bom relacionamento cultivado com seu pai.
- Como está a aula de francês? - o pai perguntou sem interesse a sua filha, levando um pedaço de bolo de cenoura à boca.
- Eu parei há três meses. - encarou os olhos negros de seu pai. Ele tinha os mesmos olhos de Shuhua. Pareciam mansos, mas penetravam mais que palavras. A barba do homem era perfeitamente ajustada e o cabelo liso encharcado de gel. O perfume amadeirado deixava Shuhua tonta.
- Você deveria se esforçar nas coisas que eu mando fazer. - o Senhor Yeh a encarou de volta, franzindo o cenho.
Não era de se esperar que um homem de quarenta e três anos tão poderoso quisesse que sua filha se comprometesse com aulas de francês, etiqueta e que fosse mais parecida com uma dama.
Mas o modo como Yeh Joah falava com sua filha, era absurdamente sem empatia. O Yeh sempre sonhou com um primogênito homem. E depois que sua mulher teve câncer de útero e não pode mais gerar filhos, se viu desanimado com a vida, já que não deu continuidade ao legado arcaico da família de somente gerar homens.- Me retiro. - Shuhua se levantou levemente da mesa, ouvindo um suspiro pesado do homem. Abriu a porta do apartamento, pegou o elevador e deu um bom dia ao porteiro, se retirando do prédio.
A caminhada para o colégio foi pacífica. Shuhua tentava não pensar em nada, sua mente estava um completo vazio. Mas se assustou com o leve tapa nas costas que levou de sua unnie.
- Bom dia Shu! Pronta para o inferno? - Minnie se posicionou ao lado da amiga com um sorriso nos lábios como sempre recebia da mesma.
- Bom dia Minnie unnie. Na verdade, eu queria estar em qualquer lugar que não fosse o colégio e minha casa. - respondeu sua amiga com certo desânimo, abaixando seu olhar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Argentum' Corde - Sooshu
FanfictionAcima dos céus, o mundo angelical existe. Seo Soojin foi excomungada de sua vida original, sendo submetida a viver com humanos. Seu único pecado foi ter amado demais; amar àquela que nunca conheceu. Mas que brevemente conheceria. Seria este o início...