- É ele sim! Porra! - Shuhua levantou-se da mesa com pressa - Que merda aquele idiota está fazendo?!?
- Shu, não! - Minnie gritou após ver Shuhua indo em direção à aglomeração com seus punhos cerrados, sendo seguida por Soyeon.
- Merda, vamos lá - Yuqi disse se levantando da mesa junto à Minnie e observando o movimento aumentar gradativamente.
- Que merda é essa Hui? - Soyeon chegou primeiro, fazendo o loiro se surpreender e arregalar seus olhos, empurrando a garota de seu colo.
- N-não é n-nada disso, e-eu fui forçado... - o garoto se levantou da cadeira que estava e pediu desculpas desajeitadas - eu perdi uma aposta, foi só isso...
- Aposta? Sério isso!? - Soyeon gritou com o garoto que nitidamente estava bêbado e o viu franzir o cenho irritado.
Numa fração de segundos, Shuhua apareceu e sem que ninguém acompanhasse desferiu um soco na bochecha de Hui que o fez ficar na mesma posição por cerca de cinco segundos. O silêncio no local era incômodo e o ar perigoso o bastante para fazer com que as pessoas se afastem alguns centímetros.
- Nunca mais se aproxime de Soojin - Shuhua tinha seus olhos grudados no rosto do rapaz, sua áurea era tão obscura que nem Minnie e nem Yuqi jamais tinham visto a menina com esse semblante tão furioso.
- Sua vadia!! - Hui foi para cima de Shuhua segurando seu pequeno corpo e socando seu rosto com uma raiva incalculável, a taiwanesa não tinha muito bem como se defender mas ainda sim tentava de alguma forma retribuir os socos e as investidas, causando uma dor aguda no loiro. A boca de Shuhua começou a sangrar e vários ferimentos foram feitos em questão de poucos segundos.
- Saia, seu desgraçado! - Soyeon entrou na briga chutando a barriga de Hui, o que o fez cair com tudo no chão, batendo suas costas no balcão. Mas inconscientemente, o garoto machucado começou gargalhar.
- Vocês acham mesmo que Soojin vai acreditar em vocês?! Um bando de lésbicas desvirtuadas... façam-me o favor! - ironizou o mais velho - Ela não passa de uma garotinha indefesa, está caidinha por mim... - o garoto se levantou com dificuldade, limpando suas roupas e o filete de sangue que escorria de seu nariz.
- Suma, Hui! - Minnie apareceu ao lado de Yuqi ajudando Shuhua a se locomover, a garota mal conseguia andar, mas seu olhar de puro ódio ainda o perfurava.
Hui deu uma risada ainda mais alta e puxou uma das garotas que estavam com ele.
- Se não gostam de me ver aproveitando essa bela dama, saibam que quem deve ir embora daqui são vocês... - Hui sorriu irônico, segurou o queixo da garota ao seu lado e a beijou na frente da multidão, num beijo bem nojento. Hui explorava cada canto do corpo da garota como se ela fosse uma prostituta e o silêncio do estabelecimento era ensurdecedor.
- Hui? - uma voz delicada foi escutada vinda do fundo.
Era Soojin. A garota estava acompanhada de Miyeon e a diretora Cho.
- O que é isso?! Vocês ficaram malucos?! Senhor Lee Hoetaek, por favor me acompanhe - a diretora ordenou, Soojin ainda tinha seus olhos fixos na cena.
- Senhora Cho, isso é um engano! Não foi eu que comecei essa briga! - o garoto tentou se defender, mas continuava mentindo descaradamente.
Durante a discussão, Soojin se aproximou em passos lentos do local da briga, toda atenção estava voltada para si. Hui passou a ignorar a diretora para se desculpar com sua amada.
- Soo, não foi eu que comecei tudo isso... essa garota, ela me provocou, você sabe como os homens pecam ao ver mulheres quase sem roupa andando por aí... - o garoto se assustava conforme a morena chegava perto. Havia algo em sua expressão, algo em seus olhos que mudaram de cor e aspecto drasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Argentum' Corde - Sooshu
FanfictionAcima dos céus, o mundo angelical existe. Seo Soojin foi excomungada de sua vida original, sendo submetida a viver com humanos. Seu único pecado foi ter amado demais; amar àquela que nunca conheceu. Mas que brevemente conheceria. Seria este o início...