Capitulo Oito: Feel Your Kiss

469 104 11
                                    

Na noite de quarta, no escuro da noite daquele o observatório, os seus olhos encaravam o meu rosto - principalmente os meus lábios que estavam com gloss de menta. 

Era o nosso primeiro encontro, uma semana depois de termos nos conhecido numa manhã tediosa e quente, e eu estava tão nervoso porque nunca tinha saído com alguém antes e estive com tanto medo de me achar sem graça, de me achar desinteressante e tedioso mas seus olhos teimavam em transbordar curiosidade que deixei me levar, e acredite Yeonjun, me deixar levar foi a melhor coisa que me ocorreu.

Seus olhos me fizeram - e fazem - sentir especial, me sentir amado, me sentir único, me sentir singular e eu sei que não há outra pessoa no mundo que vá me olhar desse modo.

Tão apaixonado!

E não canso de dizer que nesta quarta feira, depois de olhar as estrelas e planetas pelo telescópio, eu tive a experiência de ir ao céu e voltar, porque sim. De tanto encarar os meus lábios eu pude sentir o seu gosto, e felizmente não foi algo inventado.

Você pegou em meu rosto delicadamente, passou seus dedos pela minha face vermelha e com a minha permissão se aproximou. Se aproximou e me beijou, e como o meu primeiro beijo foi doce, não posso desejar melhor experiência que esta porque de certeza não foi o melhor primeiro beijo de todos os contos clichês.

Foi a primeira vez que senti o gostinho do meu gloss de morango se juntar ao gosto de cigarro da tua boca.

E foi assim que morangos com cigarros se tornou meu sabor predileto.

Strawberries and CigarettesOnde histórias criam vida. Descubra agora