Os faróis do seu carro estavam ligados na bela noite chuvosa de uma sexta, por isso estávamos dentro dele - numa parte coberta - e não do lado de fora, mas eu queria sentir as gotículas no meu rosto, no meu corpo então sem muito pensar eu pulei para fora do Bonhams e fiquei a frente da luz emitida pelos faróis.
Com as luzes em mim como se eu fosse a atração principal e você o principal espectador deste mini espetáculo, eu dancei.
Dancei com os seus olhos sobre mim, sobre meu corpo encharcado e que despudoradamente revelava mais do que o necessário entretanto eu não me importei porque estava contigo, e contigo eu sempre posso ser quem eu sou e quem quero ser, sem ter que me preocupar com opiniões alheias e todo o julgamento.
E dançando, sorrindo para você e te chamando com a mão, você não tardou em vir ao meu encontro e tomar minha cintura para a sua posse.
Colados em meio a chuva nós dançamos, sem se importar com nada além de nós dois.
"Você está lindo hoje, meu amor"
"E você está me fazendo um idiota apaixonado por ti"
E nos beijamos, nos beijamos sentindo o gosto um do outro mas dessa vez possuía um intruso no meu sabor predileto.
Nessa sexta feira o beijo de Yeonjun foi diferente, eu senti o gosto de morangos, cigarros e da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberries and Cigarettes
Fiksi PenggemarOnde todas as noites Soobin pulava a janela de seu quarto, ou onde Yeonjun sempre esperava o amante com um cigarro na boca. yeonbin/au Finalizada.