Capítulo Dez: Light My Cigarette

570 106 56
                                    

Lembra da primeira vez que nos vimos? 

Foi na escola no turno diurno, eu todo tímido e encolhido por ser novato e por não conhecer ninguém daquela vasta escola.

E eu te vi encostado no carro vermelho - que mais tarde descobri ser um Bonhams - seu sorriso era mínimo, bonito e mínimo mas não brilhante como é agora. Suas roupas pretas e o cabelo azul chamativo - na época não estava desbotado e sim recém pintado - e em suas mãos estava um cigarro não aceso, você o rodava na mão olhando todo momento os arredores como se procurasse algo ou alguém.

E então seus olhos encontraram a mim, um menino novato, tímido e retraído que pouco sabia da vida mesmo sabendo que esta tem grandes coisas para oferecer.

E eu não sei como acabei esbarrando em ti, mas eu esbarrei e levei você ao chão junto a mim, foi uma queda feia e constrangedora pois todos do campus olharam para nós dois. Porque você meu amor, não tinha boa fama, era um completo gajo*!

Felizmente eu nunca me importei com opiniões alheias e foi justamente isso que nos aproximou triunfalmente, não me arrependo de nada do que ocorreu nesse dia.

Confuso e inusitadamente suas primeiras palavras dirigidas a mim foram.

"Acende meu cigarro?"

Agora eu sabia o que tanto procurava naquele dia, um isqueiro para acender o cigarro e fumar em paz, e acho que foi o destino porque estranhamente eu tinha um isqueiro e acendi seu cigarro.

Neste dia, e na noite desse dia, pela primeira vez eu menti para os meus pais e pulei a cerca, correndo para o seu encontro com o maior sorriso na boca.

Porque no fundo eu já sabia que era o meu destino encontrar o garoto dos cigarros, gostar do meu gloss de morango e passá-lo todos os dias, para no fim me apaixonar pelo sabor de morango com cigarros.

Porque morangos com cigarros, sempre terão seu gosto!


Chegamos ao fim de SC, espero que cada um de vocês que tenha lido tenha gostado da experiência que foi mergulhar nas palavras singelas do Soobin, e obrigada à quem leu até aqui!
Nos vemos na próxima, beijos

Strawberries and CigarettesOnde histórias criam vida. Descubra agora