Capítulo 1

6 2 0
                                    


Encarava o celular vibrando incansavelmente, com a foto daquele que mais amava e mais odiava sendo iluminada na tela do eletrônico, que queria muito que nunca mais funcionasse.

Dias sem notícias e agora o telefone tocava. Agora que havia decidido por fim que acabaria com aquilo, depois de umas boas doses para lhe dar coragem e sumir. Não sabia ao certo se devia fazer suas malas e sumir pelo mundo ou se só voltava para casa. Estava ali, afinal, só por ele e olha o buraco em que se encontrava internamente. Nada havia mudado, apenas viu o quanto foi.

Quando tudo isso começou? Muitos, muitos anos atrás...

— Vamos, Jiminnie. — Jeon riu. — Como irá chamar uma garota pra sair assim?

— A culpa não é minha se eu dou um sorriso por estar nervoso e você sorri como um idiota de volta. — Jimin tampou seu rosto se jogando para trás e deitando no chão.

Ambos estavam no quarto de Jimin, o menino de cabelos rosas que chamava atenção da escola inteira, mas não conseguia falar com uma menina sequer.

— Elas vão fazer isso, horas. — Disfarçou seu embaraço com uma argumentação válida, mas ele realmente se perdia naquele sorriso. — Tente mais uma vez.

— Vai fazer alguma voz fina? — Dramatizou o outro largando as mãos no chão um pouco irritado. — Ou gozar com a minha cara de alguma forma ridícula como fez na última meia hora?

— Prometo levar a sério. — Colocou uma mão no peito e a outra levantou em forma de juramento e logo viu Jimin suspirar e sentar-se de novo ao seu lado.

— Oi... — Olhava para o chão. — É, sou Park Jimin.

Jeon Jungkook olhava admirado para o rosado e, quando o mesmo o olhou, não resistiu e deu algumas piscadas exageradas como um garota boba encantada, fazendo o outro rir e rindo também.

— Jungkook!!! — Repreendeu.

— Desculpe. — Colocou a mão em sua barriga. — É difícil te levar a sério.

— Isso não vai dar certo, não com você. — Soltou um longo suspiro parando de rir. — Vou pedir ajuda ao Tae.

— Nem ouse pensar nisso uma segunda vez. — Jeon fez um bico e empurrou Jimin.

O rosado havia falado aquilo apenas para provocar o amigo, sabia do ciúme que ele possuía e achava aquilo uma ótima forma de se vingar, já que Jeon não levava sua vontade de chamar uma garota para sair a sério.

— Eu estou falando bem sério. — Segurou o riso. — Como vou ter um primeiro encontro se você não me ajuda com isso?

— Não vai ter, simplesmente isso. — Engatinhou em direção a Jimin que tentou fugir, mas teve os cabelos bagunçados e logo encontrava-se em baixo do moreno. — Você não consegue sequer formar uma frase, Park, como vai ter um encontro? — Encarou o rosado.

Estavam brincando, como de costume, um com o outro. Mas Park não sabia dos sentimentos estranhos que rondavam Jungkook, que, por sua, vez os escondia como possível achando estranho tamanho ciúme que tinha do outro.

O porém de toda situação, é que Park se rendeu em sua posição abaixo de Jeon e o olhou de forma séria, interrompendo as brincadeiras e soltou as palavras que mudaram para sempre a relação deles.

— Seria tão mais fácil se fosse você. — Aquele tom baixo, cansado e manhoso fazendo o coração de Jeon disparar.

Jungkook já guardava para si o interesse há tanto tempo, que aquela pequena faísca fez seu corpo esquentar em excitação por tal momento estar realmente acontecendo.

UtópicoOnde histórias criam vida. Descubra agora