Parque dos Imigrantes
- Devo dizer que vocês são mais bonitos quando eram bebês. - diz Samira, com a katana no punho
- Samira Mayer. - diz Juno. - O Exército Vermelho deve estar desesperado mesmo para mandar sua grande assassina a fim de nos matar.
- Realmente eu quero mata-los. Não me esqueci das nossas lutas na ilha, quando vocês ainda eram bebês. - diz a mãe de Samirinha.Flashback on:
Após ter neutralizado Bianca e Leonor(respectivamente as mães de seus atuais oponentes) Samira se prepara para matar o bebê Lúcio. Seus dentes começam a crescer.
- As mães já estão fora de combate. Agora, os bebês. - diz Samira.
Preparada para matar Lúcio, mas antes Leonor acorda.
- Lúcio, meu filho. Só a sua luz pode nos ajudar. É a mamãe que tá pedindo ajudar. Volta a brilhar meu filho. - dizia a mãe dele, pedindo ajuda.
- Do que você está reclamando aí, sua maluca? Você acha que vai se livrar da minha ira? Eu vou acabar com você e vai ser agora. - rebate Samira.
- Eu tô falando com meu filho. Essa é força do amor. Coisa que você não conhece. VAMOS FILHO! - diz Leonor.
Deixando ela de lado, Samira parte pra atacar Lúcio quando algo acontece. O pequeno bebê brilha tão forte que cega Samira e a faz desmaiar por causa da forte luminescência.
Flashback off- Daquela vez foi difícil. Dessa vez será diferente. - diz Lúcio.
- Vamos ver o quão forte vocês ficaram. - diz Samira.
Foi quando ela teve outra lembrança de seu passado, ao enfrentar Juno e Lúcio.Flashback on:
Após absorver os poderes de Lúcio e Juno, Samira estava pronta pra dar o golpe final com sua katana nos dois.
- Adeus bebês!
Mas quando foi descer a espada, ela foi imediatamente paralisada por um poder telecinético. Sem se mexer, Samira não tinha o que fazer.
- DROGA!
A katana ficou presa na mão da mutante, e depois saiu voando. Samira então percebeu o que aconteceu. Juno estava usando suas ondas.
- FOI VOCÊ NÃO FOI? JUNO! Bebezinha insuportável, você vai se ver comigo!
Quando voltou pra apanhar a espada, a arma brilha fortemente, emanando uma luz azul, deixando Samira cega.
- Ah! Lúcio! Lúcio, para com isso. - diz a mutante.
Irritada, Samira diz.
- Vocês querem brincar não é? Eu também sei brilhar menino da luz. E também tenho os poderes da mente, menina Juno.
Samira então usa um poder chamado fotocinese, que permite a manipulação da luz em seu corpo. Em seguida ela tenta usar um ataque combinado de raios mentais e ópticos, ambos defendidos com outro tipo de ataque combinado dos bebês: um escudo telecinético que brilhava. Em seguida Juno neutraliza os poderes de Samira usando sua mente. Por pouco tempo.
- Malditos! - diz Samira.
Foi um combate insano. Samira usava seus raios ópticos, os quais eram defendidos pelo escudo telecinético da Juno.
- Droga. Essas crianças são muito poderosas. Eu não estou conseguindo vencer os dois.
Flashback off- Mas enfim, chegou a hora da revanche. - diz Samira.
Samira refaz a mesma técnica que usou quando os dois eram crianças. Seus disparam raios vermelhos, os quais Lucio defendeu. Juno contra-ataca usando ondas telecinéticas as quais, Samira também defende com um campo de energia.
- Vejo que vocês também estão bem mais poderosos que antes. Eu vou adorar absorver os poderes de vocês. - diz Samira.
Ela dispara correntes elétricas vermelhas, as quais Juno bloqueia com um campo telecinético.
- Só se a gente deixar que vai. - diz Juno. - Toma isso!
Juno reverte as correntes contra Samira, e esta se desvia muito rapidamente. Ela da dois giros no ar e acerta dois chutes, um na Juno e outro no Lúcio.
- Argh! - geme o rapaz da luz
- AAH! - geme a moca da super comunicação.
- Vocês agora são meus. De Samira!
A mutante faz seus dentes crescerem e se prepara para dar o golpe final.Mansão Mayer/Escola Caminhos do Coração
Na aula de educação física, presidida pela professora Maria...
- Muito bem alunos, hoje vamos nos divertir com um jogo muito conhecido.
Ela mostra uma bola.
- Futebol ou basquete professora? - pergunta Rony.
- Ou vôlei? - diz Mabel.
Maria apenas ri com o entusiasmo dos jovens.
- Queimado.
- AEH! - euforia dos alunos.
Mas quando foram pra aula, Samirinha fica imóvel e vê sua mãe.
- O que vai fazer?
Valente foi o único que a ouviu.
- Samirinha? O que foi? - pergunta Valente.
- A minha mãe. Ela está atacando seus pais. - diz Samirinha.
Valente olha por um momento a professora Maria escolhendo os times.
- Valente. Me leve com você. - pede Samirinha.
A princípio ele hesita, já que soube do primeiro confronto de mãe e filha, mas ele queria fazer algo pela amiga.
- Vamos. - diz Valente.
Os dois saem da mansão sem serem percebidos por alguém.
- E por fim Valente e... - Maria corta a sua fala. Valente e Samirinha sumiram.Parque dos Imigrantes
Samira já se prepara o golpe final pra dar em Juno e Lúcio quando... Uma forte luz ilumina o corpo dos dois. Lúcio toca a mão da esposa e juntos, os dois brilham.
- AH! AH! - grita a mutante.
- Essa é a força da minha luz, Samira. - diz Lúcio.
- Sua luz não pode combater meus poderes, rapaz da luz.
Samira dispara seus raios ópticos, os quais Lúcio defende no mesmo jeito.
Quando o choque é cancelado, Samira já saca sua katana, pronta pra cortar Lúcio ao meio, então não tinha escapatória.
Mas quando foi dar o golpe, Samira teve seus braços travados.
- AH! MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - diz Samira.
Na porta estava Valente usando sua telecinese para paralisar a mãe de Samirinha.
- A cavalaria chegou pra ajudar. - diz Valente.
- Valente. - diz Lúcio.
Ele puxa Samira e a chuta contra os móveis, deixando-a inconsciente.
- Tudo bem pai? E a mamãe? - diz Valente.
- Sua mãe está bem. - diz Lúcio. - Mas o que faz fora da escola?
- A Samirinha me avisou e eu vim ajudar. - diz Valente.
- Você matou a aula só pra vir ajudar seus pais? Garoto sabido, mas isso não se faz. - diz Lúcio.
Logo Samira se levanta.
- Não interessa se você matou aula ou não. Se quer tanto morrer, garoto, começarei com você e depois seus pais. - diz Samira. Seus dentes crescem e ela solta um grito.Valente e sua família conseguirão derrotar Samira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes: A ascenção
FanfictionApós a derrota de Blaze (com a ajuda do Espírito de Fogo) Tati se casa com Eugênio. Maria e Marcelo voltam da Itália e, junto da filha e do genro, fundam na casa de Gór, Meta e Benjamin, a Escola Caminhos do Coração (na mansão Mayer). Novamente a p...