— o garoto molhou vocês, irritou temari a pondo dela o machucar e pulou de cueca no lago. — Tsunade riu ao ler as anotações de shikamaru sobre a missão.
Shizune que estava ao lado de Tsunade gargalhou ao imaginar a cena e limpou os olhos quando, assim como Tsunade, começou a chorar de rir.
— ele era uma peste. — temari resmungou.
— saibam que a "peste" disse pra o pai que vocês foram até que bons "babás" e que ele achou vocês "suportáveis".
— dizemos o mesmo sobre ele, só que tudo ao contrário. — shikamaru tirou o cigarro do bolso e levou a boca.
Temari logo tirou o cigarro da boca do mesmo. Ele, como sempre preparado, tirou outro cigarro do bolso e levou a boca fazendo a loira estapea-lo de raiva.
— viciado.
— problemática.
— ele também disse que vocês travaram uma guerra de água no lago. Passaram de inimigos á amiguinhos do jardim de infância?
— ele/ela começou. — se defenderam ao mesmo tempo.
Após a fala ambos se encararam e temari pegou o cigarro da boca de shikamaru novamente, mas dessa vez colocou dentro da blusa do mesmo.
— você tem que parar com isso. — ele enfiou a mão por baixo da blusa e pegou o cigarro.
— e você tem que para de fumar, seu hálito é horrível e essa fumaça me irrita. — ele tossiu abanando a fumaça do novo cigarro com as mãos.
— não estão gritando, isso é um começo. — shizune comentou para Tsunade e não demorou nada para que temari e shikamaru começassem uma guerra. — falei cedo demais.
— CALA A BOCA ABACAXI.
— ficou brava chiquinha? — ele cutucou a onça com a vara curta, mas mesmo com temari prestes a mata-lo ele estava muito calmo.
Um estralo ecoou pela sala e shikamaru levou a mão a marca em seu rosto, marca está da mão do loira. Temari saiu da sala raivosa e Tsunade balançou a cabeça desacreditada com a calma de shikamaru.
— nunca vai revidar?
— não bato em mulheres, você sabe bem disso. — ele se levantou e caminhou até a porta com as mãos no bolso. — sou um pouco machista, mas não me rebaixo a esse nível.
Ele fechou a porta deixando Tsunade com um sorriso no rosto.
— mas ainda é preguiçoso e machista.
(...)
Sasuke treina concentrado em manter seu Sharingan desativado enquanto desviava de socos perigosos preparados pra quebrar, especialmente, sua cara.
— você é um retardado. — ela soltou acertando um soco em seu estômago. — não sabe nem lutar.
— lutar eu sei. — ele pegou os braços da rosada e a jogou no chão ficando por cima, evitando que a mesma se mexesse. — só não quero te machucar.
— ohh que gentil da sua parte. — ela trocou as posições em um único movimento e aproximou o rosto de dele. — mas eu não preciso de sua gentileza.
— vai rola beijo? — rock Lee perguntou provocativo recebendo dois olhas um pouco diferentes, um de ódio e outro de fúria. — bom dia pra vocês também.
— irritante. — Sakura levantou e caminhou até uma árvore se sentando encostada na grande planta.
— bom dia flores. — Ino chegou no local sorrindo. — tudo bem gente?
Todos a olharam estranho, até sai.
— gente, oque foi?
— tá de TPM reversa Ino? — a pergunta de Naruto fez todos rirem.
Pena que não durou muito já que a preocupação tomou conta do lugar pelo fato de Ino não ter ligado para a pergunta.
— Ino, você tá bem? — Hinata se aproximou tocando-lhe a testa com a mão.
— eu tô ótima.
— a noite foi tão boa Ino? — tenten soltou fazendo Ino rir.
— foi maravilhosa.
As meninas se encararam, fazia tempos que Ino não ficava assim. Elas olharam pra sai que estava quieto e não tirava os olhos da loira.
— alguém chama a Tsunade! — Sakura mandou assutando todos. — Ino foi possuída e sai parece ter cido também. Eu avisei que era uma má ideia irritar os alienígenas.
Os meninos, menos sai, olharam para Sakura com cara de "que porra é essa?" E Ino sorriu novamente.
— eu tô bem, não foi abduzida. — ela se levantou indo até sai. — só estamos assim porque hoje faz quatros anos que namoramos e sete anos que nos conhecemos.
Por isso ninguém esperava, ninguém esperava também o beijo que sai e Ino deram. Um beijo digno de cinema.
— eca!
— nojento, mas fofo.
— vão pra um quarto.
— parabéns.
— AHHHH EU VOU MORRER SOZINHO.. — Naruto começou a cantar de uma hora pra outra.
— Naruto. — Hinata o chamou baixinho o vendo se virar pra ela. — tá vendo o Balde ali? Pegue pra mim.
— oque você vai fazer? — perguntou a entregando o balde.
— vou acabar com a estranheza da Ino e do sai. — ela foi até a torneira enchendo o balde.
Chegou atrás do casal e se preparei pra jogar a água. Um...dois.... três....
— OLHA A ÁGUA! — hinata jogou toda a água nos dois e saiu correndo até Naruto.
— Hinata. — Ino falou seu nome com sua voz de " falta três segundos para te enganar".
— oi meu amor, cê tá bem? Parece um pouco molhada. — Hinata sorriu divertida quando a mesma começou a andar na minha direção. — parece uma lesma, tá deixando rastro por onde passa.
— até buda perde a paciência quando é ofendido pela terceira vez.
— vai me molhar ino?
A Yamanaka pulou em cima de hina, ou pelo menos tentou, já que sai a segurou.
— já chega né? — Tsunade entrou no campo. — hora de vocês decidirem a próxima dupla pra fazer a missão.
— não vai ser a gente. — rock Lee e Ino, gaara e sai falaram juntos.
— esqueça que existimos. — Hinata falou por ela e por Naruto.
— ahh não. — Sakura levantou a contragosto seguindo Tsunade, coisa que Sasuke já estava fazendo.
Tsunade se sentou na cadeira e juntou as mãos em frente ao rosto com os cotovelos na minha mesa.
— a missão de vocês é bem simples, teram que achar e prender um bandido amador que vem atormentando mercadores e donos de lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão Dos Perdidos
De TodoTemari, Tenten, Sakura, sai, Ino e Hinata. Também conhecidos como esquadrão dos perdidos. Ganham uma missão onde a decisão de obedecer a quinta hokage decide o destino de suas vidas.