Após me enrolar na toalha e sair do banheiro para o meu quarto, pude apreciar a imagem que eu tanto sonhei.
Jonas estava deitado na minha cama, havia vestido um dos meus calções de tecido, o vermelho, que a propósito ficava muito curto nele, pelo fato dele ser bem maior que eu. Ele estava com o pau para fora, batendo uma punheta, enquanto assistia algo em seu celular.
Seu pau não era bem como eu imaginava. Imaginei que fosse mais grosso. Porém em relação ao tamanho, havia superado minhas expectativas. Tinha no mínimo uns 19 cm. Uma cabeça rosinha rosinha que pingava um umas gotas de líquido pré seminal.
- O que diabos está fazendo na minha cama Jonas? - perguntei tentando dar ênfase ao susto, para que amenizasse a percepção do tesão que eu sentia.
Ele me olhou com seus olhos azuis assustados. Seu caixinhos dourados pularam molhados, enquanto de forma desajeitada tentava guardar aquele pau enorme naquele calção.
- Eu achei que você fosse demorar um pouco mais. - respondeu ele, colocando uma almofada na frente de seu volume.
Jonas estava completamente constrangido. O que era muito raro de acontecer, já que para ele, tudo é brincadeira.
- Não acredito que estava batendo uma na minha cama. - voltei a reclamar, agora sentando pra disfarçar a ereção que era bem visível debaixo da minha toalha branca.
- Ah qualé, agora vai bancar o puritano? Esqueceu do flagra que eu te dei aquele dia. - ele falou mudando de um tom cheio de razão, para um sarcástico, que era seu usual.
- É bem diferente. Eu estava no meu banheiro, que aliás você invadiu. Já você tava na minha cama. - falei tentando demonstrar o quanto aquilo deveria ser estranho.
- Você tá muito estressado Léo. Tem que aliviar essa tensão. Vamos bater uma juntos que você vai ficar mais calminho. Vem! - disse Jonas com tanta naturalidade, retirando o travesseiro que escondia seu volume, que ainda estava ali, marcando o calção.
- Você ficou maluco cara! Bater uma juntos. Você bebeu na casa daquela garota? - falei, sentindo meu coração acelerar.
Era tudo o que eu mais queria, mas e se aquilo fosse apenas um teste. E se ele apenas quisesse descobrir se eu realmente sou gay.
Minha cabeça de cima pedia pra mudar de assunto, mas a de baixo só queria encontrar a cabeça rosinha dele.
- Cara, a gente é amigo a tanto tempo, mas pra essas coisas você é muito fechado. Amigos fazem essas coisas cara. Vêem pornô juntos, falam sacanagem e de vez em quando batem uma juntos. Isso acontece em quase 90% das amizades masculinas.
- De onde tirou esses dados? Agora usa estatísticas? - disse essas palavras percebendo o quanto estava sendo chato.
- Ah, isso eu inventei agora. - falou sorrindo de canto. Mas o lance da cumplicidade masculina é real. Acho que falta isso na nossa amizade. Você é fechado demais. Aposto que nunca bateu uma como ninguém - afirmou Jonas mexendo no seu pau que aparentava estar super duro.
- Eu não. Você já? - perguntei imaginando que amigo de Jonas estaria aberto a isso.
- Lembra do Kim do fundamental? - indagou Jonas.
- Claro. O cabeludo de cara estranha que se mudou há uns 2 anos.
- Exatamente. A gente sempre batia uma juntos. Ele gostava mais que eu, as vezes insistia muito. Acho que ele gostava um pouco demais, mas eu não me importava. Era bom ter um parceiro pra falar de sacanagem e bater uma. - Jonas falava e acariciava seu pau ainda dentro do calção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JONAS (ROMANCE GAY HOT) [CONCLUÍDO]
Fiksi RemajaLeo é um garoto de 17 anos prestes a concluir o terceiro ano do ensino médio ao lado de seu mulherengo melhor amigo de infância Jonas. Leo começa a ter sonhos eróticos com o melhor amigo, porém não possui coragem suficiente para conta-los ao amigo...