preciso viver mais, mas acho mesmo que a vida é pura ilusão. não sei porquê faço o que faço e tampouco sei se no fundo tenho propósitos ou são todos falsos, ameaço cuspir palavras aos quais me cospem mas, a verdade, é que é melhor deixar para mais tarde. porque nem eu, nem tu, nem ninguém consegue me explicar que merda toda é essa. e no fundo eu sei que tudo é tão passageiro e perdemos tanto tempo reclamando, então agradeço vez ou outra. música e café quente me relaxam e eu sei que nada seria nada sem ele. gosto da natureza mas tenho alergia a mosquitos, também gosto de viver mas tenho alergia aos seres humanos, são sujos e me machucam. vivo pensando no porquê preciso viver, seria somente para pensar no porquê de viver? não, acho que não. vez ou outra a ideia de que um ser protetor tem algo importante para mim atordoa a minha mente, quer dizer, será que estou cumprindo o que queres? sou suficiente? eu faço tudo errado, será que jogo meu futuro fora? sei lá. nunca usei nada ilegal e não tenho nenhuma doença daquelas que vem de família, minha saúde é bela, mas tampouco isto adianta pois o lugar onde eu vivo morre, e me mata junto. ouvi falar que a felicidade era como uma borboleta, e ver o rosto dele à luz do luar me fazia acreditar.