Chapter Number: Two

252 16 19
                                    

→•Jimim•←

Criar uma amizade com Jungkook não foi nem um pouco fácil, apesar dele ter aceitado a terapia numa boa. Ele não me dava brechas, não permitia que eu conhecesse mais dele, porém, eu sou muito insistente, e ele resolveu se abrir pra mim.

Ele me contou tudo, desde o começo do ensino médio, até o término de seu relacionamento com um tal de Jackson.

Nesses quatro meses que se seguiram, eu me aproximei bastante dele, nós saímos juntos duas vezes, ele é um cara legal, super educado, eu me lembro bem das primeiras vezes que fui em sua casa, nós não podíamos nos olhar, um dos dois sempre acabava vermelho feito pimentão, lembro também como foi difícil para ele se abrir comigo, mas com o tempo ele conseguiu, acredito que ele aprendeu muito comigo, assim como aprendi bastante com ele também.

Eu estou gostando de Jeon, ele me faz feliz, e as nossas terapias mais parecem um encontro de amigos, a gente ri, brinca e grita. Lembro do dia que eu cheguei pra fazer a terapia, e como de costume subi direto para seu quarto, Jeon estava cochilando, e quando eu ia sair, ele me fez voltar e me deitar com ele, teve também a vez em que nós dois dormimos enquanto assistíamos um anime qualquer que ele escolheu, ou da vez em que fomos ao parque e brincamos de pega-pega.

Hoje, ele me convidou para jantar em sua casa, não vou negar que estou ansioso pra um caralho, eu até decidi trocar a cor do meu cabelo, do preto, fomos para o cinza.

Assim que sai do salão, fui direto para casa, faltavam apenas quarenta minutos para as seis, o jantar seria as seis e meia, mas a minha casa não é tão perto da casa de Jungkook.

Assim que cheguei em casa, corri para o banheiro e tomei um banho, lavei meu cabelo com o shampoo de uva que Jeon tanto ama, depois que eu saí, eu vesti uma boxer preta, uma calça Jeans preta e bem colada, e por fim, uma blusa grande e branca de pano fino com algumas listras azul-marinho.

Seco meu cabelo, calço meus coturnos e pego as chaves do meu carro, dirigindo até a casa de Jeon, o que demorou um pouco, pois eu estava nervoso e consequentemente minha mão suava, dificultando minhas mãos a se manterem no volante, e pelo fato de ter um engarrafamento enorme.

Eu fiquei trinta e oito minutos parado num engarrafamento do caralho, mas felizmente cheguei na casa do Jungkook a tempo, ele havia dito que a mãe dele iria dar um jantar pois iriam comemorar uma coisa muito importante, eu não entendi bem onde eu me encaixava nisso, mas, já que fui convidado, eu não poderia recusar.

Assim que cheguei na casa da família Jeon, fui recebido por um serzinho de um metro e meio me chamando de Jimin hyung prá lá, Jimin hyung prá cá.

A casa de Jungkook não estava muito cheia, apenas algumas pessoas da família e os dois advogados de seu pai.

Do outro lado da sala, eu conseguia ver o ódio de Jungkook estampado na cara dele, ele estava com ciúmes, sim, ciúmes da irmã, apenas porquê eu estava dando atenção a criança.

— Sun, o que acha de ir brincar um pouco com a sua prima Hanna? — eu pergunto tentando fazer com que a garota desgrude um pouco de mim.

— Tudo bem Chim, pode ir brincar com o Kook hyung, eu brinco com a Hanna! — menina esperta.

Short Fic: Meu Querido Psicológo... (•→• Jikook  •←•)Onde histórias criam vida. Descubra agora