Chapter Number: Three

191 17 15
                                    

→•Autora On•←

Já se passaram dois meses desde que desligaram as máquinas da senhora Jeon.

O senhor Jeon já estava melhor, ainda abalado pela morte da esposa, mas, nada que algumas terapias com o seu genro não resolvesse. SunHee e Sobin estavam voltando a melhorar, sorriam mais, brincavam mais, finalmente estavam voltando as suas atividades infantis, já Jungkook, bem, não posso dizer o mesmo dele, desde que a madrasta faleceu ele não come, não levanta da cama para nada, exceto para o banho.

Jimin já havia tentado de tudo, terapias, passeios, jogos, aulas extra curriculares, todas as opções possíveis, mas nada de Jungkook melhorar.

Ele passava o dia trancado no quarto, e só comia de vez em quando, raras eram as vezes em que e ele se alimentava.

E agora, neste exato momento, ele se encontra sentado em sua escrivaninha, com o caderno e a caneta Montblack em mãos, com o caderno aberto em uma página em branco, ele finalmente deu vida aos seus sentimentos.

“A vida nem sempre foi favorável para mim,
Hoje eu reconheço o quão forte eu fui,
Desde pequeno eu me acostumei com a perda das pessoas amadas.

Em primeiro, minha mãe, a boa e velha Jeon Hejin,
Em segundo, a minha madrasta, que cuidou de mim como uma mão,
Que me viu crescer e que acompanhou as minhas tentativas de dizer o próprio nome aos cinco anos.

Jeongguk.

E hoje, antes que eu tenha que perder mais alguém,
Eu dou fim a minha vida, neste exato momento.” — Jeongguk, 2015.

“Para Jimin, Papai, Sun e So...
Eu amei vocês mais que qualquer coisa nesse mundo. Jimin, me perdoe por não aguentar tudo isso, cuide bem da Sun, e da So, e por favor, não esqueça do papai, eu confio o bem estar deles a você. Quero agradecer a cada um de vocês, por me aguentarem, e principalmente ao papai, por ter colocado o Jimin na minha vida. Sun, perdoe-me por não ser um dos melhores irmãos, e por infelizmente não fazer parte da sua vida daqui pra frente, e é por isso que deixo a Jimin e ao papai a responsabilidade de pegar no pé da Sun quando ela começar um relacionamento. Soo, perdoe o papai por ser fraco, e por não suportar mais a vida, papai Jimin vai cuidar de você, vai fazer por você o que eu não fiz. Jimin, meu bem, voltamos para você, quero te agradecer por ter aceitado o meu pedido de namoro, por ter me ajudado quando eu mais precisei, e se eu te conheço bem, já quero deixar claro, não se culpe pela minha morte, você fez tudo o que pôde, eu te amo, mais que qualquer coisa nesse mundo, e vou continuar te amando até depois do meu fim, prometo que vou voltar em outra vida, se é que elas existem, para ficar com você até o seu último dia...

Com amor, Jeongguk...”

Fim...

→•Nota das autoras•←

jeonie_seok: Quero agradecer a minha parceira por ter me convidado a fazer parte dessa Fanfic, agradecer a vocês leitores, espero que dêem muito amor para essa Fanfic. Não foi fácil para mim fazer esse texto, no qual o Jungkook se declara, eu chorei pra caramba. Enfim, só tenho a agradecer, a todos vocês, e, a @Minnie_Mochiie...

Eu: Eae galera? Me digam o que acharam da fic....
Bem, eu quero agradecer a jeonie_seok por ter aceito o convite, que foi feito em maio, no finalzinho de Maio. Agradecer a vocês leitores, e dizer que me sinto realizada demais por finalmente conseguir publicar a minha primeira obra...

Nós amamos vocês ♥️🍒

🎉 Você terminou a leitura de Short Fic: Meu Querido Psicológo... (•→• Jikook •←•) 🎉
Short Fic: Meu Querido Psicológo... (•→• Jikook  •←•)Onde histórias criam vida. Descubra agora