🅿︎🅾︎🆅 🅽🅸🅲🅺Sete horas da manhã, esse é o horário que eu sempre acordo, todos os dias, menos aos domingos.
Vocês devem estar se perguntando o porque. Vou explicar.
Eu trabalho em uma lanchonete, que se chama SunBelle Snack Food. Trabalho lá, porque o dono, o senhor Belle, era amigão do meu pai, e quando ele morreu há 3 anos atrás, começamos a ter dificuldades financeiras, e acabei tendo que ir atrás de emprego, mas aí o senhor Belle me chamou para trabalhar em sua lanchonete, e eu aceitei. E foi aí que a minha vida começou a dar meio certo.
Bom, o salário não é um dos melhores, mas ajuda muito. E até eu me formar em medicina, vai ser esse salário que vai me manter vivo e vai me ajudar a pagar a escola e quem sabe até a minha faculdade, isso se eu não conseguir uma bolsa.
E sim, eu ainda estudo. Estou no segundo ano do ensino médio.
🅿︎🅾︎🆅 🆃🅾︎🅽🆈
Minha vida era perfeita.
Eu tinha muitos amigos, eu ia bem na escola, já sabia o que iria fazer de faculdade, tinha o melhor irmão do mundo, tinha uma ótima relação com meus pais... não tinha mais o que eu querer.
Mas isso foi até eu ter que me mudar de cidade e perder a maioria dos meus amigos, não conseguir me enturmar muito na escola nova, meu irmão já tinha terminado a escola, meus pais já nem paravam em casa direito, sempre tinha alguém cuidando de mim, mesmo eu tendo 17 anos, meus pais faziam questão de contratar alguém pra fazer comida, pra passar as minhas roupas... enfim, a única coisa que tinha me sobrado de bom era o meu irmão.
Eu moro em uma casa gigante, tenho tudo que eu quero, tenho tudo da última geração, tenho os melhores carros, tenho as melhores roupas... tenho tudo que eu quero, mas só coisas materiais.
Vocês até podem falar que não tem o porque eu estar reclamando, se eu realmente tenho tudo o que quero, não preciso de mais nada, mas não é bem assim.
Não adianta eu ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada, é horrível viver sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒔𝒏𝒂𝒄𝒌 𝒃𝒂𝒓 - 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 ( hiatus )
FanfictionNicholas Austin trabalha em uma lanchonete para pagar seus estudos e ajudar sua família, mas um cara novo chega na cidade, e passa a frequentar todos os dias a mesma lanchonete onde Nick trabalha. O resto? Só lendo para saber ❤︎