𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 1

166 35 28
                                    

boa leitura!

🅿︎🅾︎🆅 🅽🅸🅲🅺

N: Você precisa ir! Vai, levanta!! - falava para meu amigo que não queria levantar da cama.

??: Nick, já te falaram que você é incrivelmente insuportável? - diz o moreno colocando seu travesseiro na cara, na intenção de se esconder.

N: Sim Ryland, você me lembra todo dia isso, há alguma maneira de esquecer?

R: É acho que não - ele fala tirando o travesseiro de sua cara e olhando para mim.

N: Até que enfim! Se arruma logo, não quero chegar atrasado - falo e me sento em sua cadeira e espero o garoto se arrumar.

R: Ah, qual é Nick, hoje nem é o primeiro dia de aula - ele diz de dentro de seu closet.

N: Mas de qualquer forma não quero me atrasar - respondo o garoto enquanto mexo em meu celular.

Ryland é um dos meus melhores amigos, vou falar um pouco sobre ele.

Ryland é muito rico, muito mesmo, bem diferente de mim, mas isso não impede a nossa amizade.

Conheço ele desde os meus 5 anos, ele foi o único a falar comigo na escola.

Ryland é uma pessoa muito boa, mas se mete em cada uma... ele usa drogas, e se encrenca por isso quase sempre. Já pedi para ele parar e ir em um psicólogo, mas ele não me escuta.

Os pais do Ryland são uma das pessoas mais incríveis que já conheci, eles até que são bem presentes na vida de Ryland, mas não ao ponto de saber que ele usufrui substâncias alucinógenas.

Ele sempre esteve comigo quando eu precisei, principalmente quando meu pai morreu.

R: Estou pronto, vamos? - ele sai do closet com suas roupas de sempre.

N: Vamos - nós descemos, nos despedimos dos pais de Ryland é fomos para garagem.

Ryland tem um conversível, e sempre me leva nos lugares, até no trabalho.

Até hoje não entendo como ele anda comigo na escola ou em outros lugares sendo que ele poderia estalar os dedos e já estaria no grupo dos populares. Mas prefere andar comigo e com os nossos outros amigos.

Chegamos na casa da Dixie e o garoto buzinou desesperadamente.

N: Ryland! - o repreendo - Pode acordar alguém desse jeito.

R: Mas não era você que não estava afim de se atrasar? - ele fala debochando de mim.

D: Oi!! - diz a menina correndo até o carro com sua irmã, a Charli - Desculpa a demora, a Charli não estava achando sua mochila.

N: Sem problemas! Vamos? - eu pergunto olhando para o garoto que mexia em seu celular.

R: Claro - ele desliga seu celular e partimos para a escola.

Bom, Dixie é uma das meninas do nosso grupo, e Charli é considerada do grupo, mas ela é mais nova então nem fica com nós na escola. Elas são particularmente ricas, não tanto quanto Ryland, mas são.

A Dixie virou nossa amiga na 6ª série, e desde então não desgrudamos.

Ela é a mãe do grupo, a mais responsável, mas também ama uma festa, uma bebida e pegar bastante gente. Dixie já sofreu de "heartbreak" como ela diz. Ela fala que é mais chic do que falar coração quebrado, mas isso não vem ao caso.

Chegamos na escola e encontramos o resto do nosso grupo, Avani, Chase, Angel, James, Jack e Jaden.

N: Oie pessoal - digo me aproximando deles.

𝑻𝒉𝒆 𝒔𝒏𝒂𝒄𝒌 𝒃𝒂𝒓 - 𝑡𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 ( hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora